PUBLICIDADE

Carateca ganha 3 medalhas no circuito pré-olímpico

Brenda Garret conquistou ouro, prata e bronze no Open Internacional de Karatê de São Paulo

Brenda conquistou o ouro no Kumite, modalidade de luta, e bronze no Kata, apresentação de movimentos de luta
Brenda conquistou o ouro no Kumite, modalidade de luta, e bronze no Kata, apresentação de movimentos de luta -

Brenda Garret conquistou ouro, prata e bronze no Open Internacional de Karatê de São Paulo

A carateca Brenda Garret estreou com três medalhas na temporada 2019. A lutadora ponta-grossense conquistou medalhas de ouro, prata e bronze no Open Internacional de Karatê da Tokaido, disputado em São Paulo, no sábado (23). A competição foi a primeira de Brenda nas categorias Júnior e Sênior da modalidade e integra o circuito pré-olímpico da Confederação Brasileira de Karatê.

No Juniores, Brenda conquistou o ouro no Kumite, modalidade de luta, e bronze no Kata, apresentação de movimentos de luta. A prata veio após uma derrota por um ponto no Kata Sênior, categoria disputada por atletas adultos e de seleção brasileira.

Além das premiações em todas as categorias que disputou, Brenda destaca a experiência adquirida na competição. “Eu iniciei na categoria adulta, competi com atletas de seleção e que tem uma grande trajetória dentro do Karatê. Agora vou voltar a treinar para buscar mais coisas no ano”, afirma a lutadora.

Treinador da Brenda, Anderson Garret faz uma avaliação dos resultados na primeira competição da atleta em 2019. “É a primeira vez que ela participa das categorias, ficamos muito felizes com os resultados dela. Teremos outros eventos pela frente e sabemos que estamos no caminho certo. Esse resultado foi muito importante para mostrar que ela tem capacidade nessa nova categoria”, conclui.

Após os resultados na estreia, Brenda inicia a preparação para a Seletiva Estadual da Federação Paranaense de Desporto Escolar (FDEPR), no sábado (9), em Maringá. A competição selecionará os atletas que representarão o Paraná na Seletiva Nacional da Confederação Brasileira de Desporto Escolar (CBDE), em abril, em Tocantins.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE