PUBLICIDADE

Obras na região central alteram o trânsito a partir desta quarta

Desvios devem ser implementados na região pela AMTT para prosseguimento das obras de revitalização da rua Do Rosário

Projeto faz parte de uma obra de revitalização da rua do Rosário
Projeto faz parte de uma obra de revitalização da rua do Rosário -

Desvios devem ser implementados na região pela AMTT para prosseguimento das obras de revitalização da rua Do Rosário

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT),  alerta  motoristas que trafegam pela região Central sobre a retomada de desvios de tráfego decorrentes das obras de revitalização da rua Do Rosário. As alterações no tráfego devem ser implementadas já no início da manhã desta quarta-feira  (20).

De acordo com o coordenador geral do departamento de trânsito da AMTT, João Rodrigo Pontes, a rua do Rosário será bloqueada na quarta-feira (20), no trecho compreendido entre Coronel Dulcídio e a rua Senador Pinheiro Machado. Na sequência, o trânsito será impedido entre as ruas Coronel Dulcídio e Coronel Bittencourt. “Durante a execução das obras nesses trechos, os veículos serão redirecionados para a rua Comendador Miró, onde serão orientados através dos agentes da AMTT e da sinalização para que sigam no contrafluxo da via”, explica.

Segundo o secretário de Infraestrutura e Planejamento, Celso Sant´Anna, o trabalho dessa etapa contempla os serviços de restauro de passeios, incluindo estruturas de acessibilidade como calçadas com piso podotátil e rampas, drenagem, através de galerias de águas pluviais, e base para o novo revestimento asfáltico, que deve ser aplicado ao final da estruturação de todo o trecho que está recebendo a obra – desde a avenida Balduíno Taques até a rua Catão Monclaro. “O investimento total na Rua do Rosário é de quase R$ 1,9 milhão. E, no intuito de não prejudicar a fluidez do trânsito, estamos a executando a revitalização por partes, sendo que agora falta a conclusão da base em apenas três quadras para aplicarmos o recape asfáltico na totalidade da via, que serve como escoamento do tráfego central”, aponta Sant’Anna.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE