PUBLICIDADE

Agência da Cidadania retoma atividades

Neste ano, projeto começa pelo núcleo Santa Paula

O projeto Agência da Cidadania será realizado no dia 28 de março (quinta-feira), das 13 às 16 horas no Colégio Estadual Elzira Correia de Sá (Rua Castanheira, s/n)
O projeto Agência da Cidadania será realizado no dia 28 de março (quinta-feira), das 13 às 16 horas no Colégio Estadual Elzira Correia de Sá (Rua Castanheira, s/n) -

Será retomado na próxima semana o projeto Agência da Cidadania, que descentraliza serviços de diversos órgãos e entidades parcerias da Prefeitura até os bairros da cidade. A iniciativa atendeu, nos últimos dois anos, mais de 5 mil pessoas, e terá sua próxima edição realizada na região Santa Paula, localizada no bairro Contorno.

A Agência do Trabalhador, organizadora da ação, ofertará vagas de emprego, agendamento para emissão de carteira de identidade e cadastro de trabalhadores. O órgão solicita que os interessados apresentem seus documentos pessoais e Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

Do governo municipal também participarão desta edição a Sala de Qualificação Profissional, que levará informações sobre cursos profissionalizantes, a Sala do Empreendedor, que disponibilizará informações sobre a abertura de microempresas individuais (MEIs) e o Departamento de Assuntos Comunitários (DAC), que realizará o encaminhamento de demandas do bairro.

A Faculdade Sant’Ana, a MasterLine e a Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) são parceiras do projeto. O projeto Agência da Cidadania será realizado no dia 28 de março (quinta-feira), das 13 às 16 horas no Colégio Estadual Elzira Correia de Sá (Rua Castanheira, s/n).

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE