PUBLICIDADE

Engavetamento deixa o trânsito lento em avenida de PG

Um engavetamento na Avenida Monteiro Lobato, em Ponta Grossa, deixou o trânsito lento no início da manhã de ontem. Três carros se envolveram no acidente e o Siate foi acionado. Apenas uma passageira teve ferimentos leves e foi encaminhada ao PSM. A leitora Melissa Kolodzejezyk flagrou a colisão entre um Clio, um Celta e uma Hillux, e fotogrou a cena.

IRATI
PM desmonta quadrilha de traficantes
A Polícia Militar de Irati desmantelou, na noite da última quinta-feira, uma quadrilha de traficantes. Os policiais abordaram um veículo suspeito na BR-153, onde foi localizado quase 2 quilos de maconha. Durante a ação, três rapazes foram presos. Em vistoria a residência de um dos suspeitos, a PM encontrou uma espingarda calibre .28, um revolver calibre .32; além de munições. Os três foram encaminhados à Delegacia, juntamente com o material apreendido.

REPRESSÃO
Rapaz é preso pelo roubo de celulares
Um jovem foi detido por furtar dois aparelhos celulares em Ponta Grossa – ele foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar. O caso foi registrado na rua Almirante Barroso, no Núcleo Rio Verde, por volta das 11h30 de ontem. O suspeito estava em liberdade condicional e já tinha passagem pelo mesmo crime. De acordo com testemunhas, o rapaz aproveitou a distração dos passageiros de um caminhão e furtou dois celulares.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE