PUBLICIDADE

Clássico que atravessou o tempo

O biombo se reinventa e ganha espaço nas casas

Nesse projeto de Gislene Lopes o biombo é um ponto de saliência que valorizou a decoração do ambiente
Nesse projeto de Gislene Lopes o biombo é um ponto de saliência que valorizou a decoração do ambiente -

O biombo se reinventa e ganha espaço nas casas

Da China para o mundo. O biombo atravessou as fronteiras entre países e também do tempo. Aliás, os anos fizeram muito bem para este elemento charmoso e marcante. Ele ganhou mais estilo e status de móvel multiuso. De démodé a cool, hoje, esse recurso pode roubar a cena ou ser um aliado na composição dos espaços de várias formas.

A arquiteta Gislene Lopes conta que o biombo voltou com tudo, se reinventou e se desconectou do estigma de coisa antiga. “A integração de espaços tem sido muito valorizada atualmente. Desta maneira, a função do biombo tem grande relevância no auxílio à divisão dos ambientes, sem perder ao todo a integração”.

E não é só por isso, “a mistura equilibrada de estilos na decoração pode ser um grande diferencial em cada projeto e o biombo é um elemento que, se utilizado corretamente, pode enriquecer esta mistura”, acrescenta Gislene. O mais interessante é que não há regra na hora de utilizar o biombo, ele cabe em qualquer ambiente.

A arquiteta também indica que “os biombos são um ótimo recurso para residências alugadas, onde não há muitos recursos para mobiliários fixos ou obras. É um elemento que pode ser usado como um painel na parede ou ser posicionado com a intenção de separar ambientes” encerra Gislene Lopes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE IMÓVEIS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE