PUBLICIDADE

Coluna RC parabeniza Adriano Nadal

Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de felicidade e sucesso aos aniversariantes

Este sábado, dia 16, é uma data especial para celebrar o aniversário do estimado Adriano Nadal! Juntamente com sua esposa Fernanda Portugal, eles irradiam felicidade e companheirismo. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de alegria e realizações para Adriano. Que seu dia seja repleto de momentos memoráveis e que o novo ano traga ainda mais prosperidade e felicidade.

1 NOVO CICLO

Este sábado, dia 16, é uma data especial para celebrar o aniversário do estimado Adriano Nadal! Juntamente com sua esposa Fernanda Portugal, eles irradiam felicidade e companheirismo. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de alegria e realizações para Adriano. Que seu dia seja repleto de momentos memoráveis e que o novo ano traga ainda mais prosperidade e felicidade. (FOTO: Javorski produções)
  
Neste sábado, dia 16, é uma ocasião especial para celebrarmos o aniversário da estimada vereadora Joce Canto! Como uma das vozes promissoras na política local, Joce está atualmente em seu primeiro mandato no legislativo municipal, destacando-se por seu compromisso inabalável com os cidadãos e suas causas. Sua dedicação e paixão em servir à comunidade são verdadeiramente inspiradoras. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de felicidade e sucesso em todos os seus empreendimentos.

2 FELICITAÇÕES

Neste sábado, dia 16, é uma ocasião especial para celebrarmos o aniversário da estimada vereadora Joce Canto! Como uma das vozes promissoras na política local, Joce está atualmente em seu primeiro mandato no legislativo municipal, destacando-se por seu compromisso inabalável com os cidadãos e suas causas. Sua dedicação e paixão em servir à comunidade são verdadeiramente inspiradoras. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de felicidade e sucesso em todos os seus empreendimentos. (FOTO: Divulgação)
  
No próximo dia 18, segunda-feira, é um momento especial para celebrar o aniversário da renomada empresária Caire Vaz! Reconhecida por sua presença marcante nos principais eventos sociais de nossa sociedade, Caire é uma personalidade admirada por sua elegância e influência. Da coluna RC, enviamos nossos mais calorosos votos de realizações para Caire.

3

No próximo dia 18, segunda-feira, é um momento especial para celebrar o aniversário da renomada empresária Caire Vaz! Reconhecida por sua presença marcante nos principais eventos sociais de nossa sociedade, Caire é uma personalidade admirada por sua elegância e influência. Da coluna RC, enviamos nossos mais calorosos votos de realizações para Caire. (FOTO: Laertes Soares)
  
Na próxima segunda-feira, dia 18, é um momento especial para celebrar o aniversário do talentoso DJ e produtor musical Ariel Dias de Lima Junior! Reconhecido por sua paixão pela música e seu talento excepcional, Ariel é uma promessa em ascensão na cena musical. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de alegria e sucesso para Ariel.

4 DIA DE FESTA

Na próxima segunda-feira, dia 18, é um momento especial para celebrar o aniversário do talentoso DJ e produtor musical Ariel Dias de Lima Junior! Reconhecido por sua paixão pela música e seu talento excepcional, Ariel é uma promessa em ascensão na cena musical. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de alegria e sucesso para Ariel. (FOTO: Laertes Soares)
  
No próximo domingo, dia 17, é o aniversário da talentosa e encantadora Vitória Moss! Esta jovem de futuro promissor é verdadeiramente inspiradora, sendo educada, fluente em inglês e francês, além de uma artista plástica talentosa. Vitória personifica seu próprio nome, sendo um símbolo de triunfo e êxito em tudo que empreende. Seu mais recente empreendimento, uma refinada Delicatessen localizada na Rua Ernesto Vilela, 458, tem conquistado cada vez mais sua fiel clientela, sendo reconhecida como referência de sofisticação e inovação, oferecendo produtos de um sabor indiscutível. Da coluna RC, enviamos nossos votos mais sinceros de muitas alegrias para essa jovem linda e cheia de encantos. Parabéns, Vitória!

5 BRINDE À VIDA

No próximo domingo, dia 17, é o aniversário da talentosa e encantadora Vitória Moss! Esta jovem de futuro promissor é verdadeiramente inspiradora, sendo educada, fluente em inglês e francês, além de uma artista plástica talentosa. Vitória personifica seu próprio nome, sendo um símbolo de triunfo e êxito em tudo que empreende. Seu mais recente empreendimento, uma refinada Delicatessen localizada na Rua Ernesto Vilela, 458, tem conquistado cada vez mais sua fiel clientela, sendo reconhecida como referência de sofisticação e inovação, oferecendo produtos de um sabor indiscutível. Da coluna RC, enviamos nossos votos mais sinceros de muitas alegrias para essa jovem linda e cheia de encantos. Parabéns, Vitória! (FOTO: Divulgação)
  
No próximo domingo, dia 17, é um dia especial para cumprimentar a querida Gisah Pontes Saad pelo seu aniversário! Nesta foto, Gisah está acompanhada pelo seu noivo Felix Cszywicki e sua adorável filha Valentina, representando um retrato de amor e felicidade. Da coluna RC, enviamos nossos votos mais calorosos de felicidades e realizações.

6 TROCA DE IDADE

No próximo domingo, dia 17, é um dia especial para cumprimentar a querida Gisah Pontes Saad pelo seu aniversário! Nesta foto, Gisah está acompanhada pelo seu noivo Felix Cszywicki e sua adorável filha Valentina, representando um retrato de amor e felicidade. Da coluna RC, enviamos nossos votos mais calorosos de felicidades e realizações. (FOTO: Divulgação)
  
Neste sábado, dia 16, é um dia especial para celebrar a troca de idade do estimado empresário Cezar Henrique de Lima! Como líder da Pontaflex, Cezar sempre traz as melhores marcas e as últimas novidades do mercado para seus fiéis clientes. Nesta foto, Cezar é acompanhado por sua esposa Suelen Gimenes, representando uma parceria de sucesso e amor. Da coluna RC, enviamos nossos votos mais calorosos de alegrias e sucesso.

7 CELEBRAÇÃO FOTO

Neste sábado, dia 16, é um dia especial para celebrar a troca de idade do estimado empresário Cezar Henrique de Lima! Como líder da Pontaflex, Cezar sempre traz as melhores marcas e as últimas novidades do mercado para seus fiéis clientes. Nesta foto, Cezar é acompanhado por sua esposa Suelen Gimenes, representando uma parceria de sucesso e amor. Da coluna RC, enviamos nossos votos mais calorosos de alegrias e sucesso. (FOTO: Javorski produções)
  
O dia de hoje é reservado para celebrar a querida e destacada empresária Luana Valgas Martins, que comemora a chegada de idade nova! Vale ressaltar que Luana é casado com Renato Giovanetti Vieira, formando uma dupla imbatível de amor e parceria. Da coluna RC, enviamos nossos votos mais sinceros de felicidades e realizações para Luana.

8 NIVER FOTO

O dia de hoje é reservado para celebrar a querida e destacada empresária Luana Valgas Martins, que comemora a chegada de idade nova! Vale ressaltar que Luana é casado com Renato Giovanetti Vieira, formando uma dupla imbatível de amor e parceria. Da coluna RC, enviamos nossos votos mais sinceros de felicidades e realizações para Luana. (FOTO: Laertes Soares)
  
Na próxima segunda-feira, dia 18, é o momento de felicitar a talentosa Christiana Zander Grande pelo seu aniversário! Conhecida carinhosamente como Chris, ela se destaca como um dos nomes mais requisitados para harmonização facial em nossa região, sendo referência em técnicas e novidades da área. Da coluna RC, enviamos nossos votos mais calorosos de alegrias e sucesso para Chris.

9 TIM – TIM

Na próxima segunda-feira, dia 18, é o momento de felicitar a talentosa Christiana Zander Grande pelo seu aniversário! Conhecida carinhosamente como Chris, ela se destaca como um dos nomes mais requisitados para harmonização facial em nossa região, sendo referência em técnicas e novidades da área. Da coluna RC, enviamos nossos votos mais calorosos de alegrias e sucesso para Chris. (FOTO: Divulgação)
  
Em uma celebração ainda em tempo, gostaríamos de enviar nossos cumprimentos à querida Ana Luíza Javorski, cujo aniversário foi celebrado no final do mês de fevereiro! Ana Luíza é uma competente videomaker da talentosa equipe Javorski Produções, contribuindo com seu talento e dedicação para o sucesso da equipe. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de alegrias e realizações para Ana Luíza.

10 ANIVERSÁRIO CELEBRADO

Em uma celebração ainda em tempo, gostaríamos de enviar nossos cumprimentos à querida Ana Luíza Javorski, cujo aniversário foi celebrado no final do mês de fevereiro! Ana Luíza é uma competente videomaker da talentosa equipe Javorski Produções, contribuindo com seu talento e dedicação para o sucesso da equipe. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de alegrias e realizações para Ana Luíza. (FOTO: Divulgação)
  
Este sábado, dia 16, é uma data especial para celebrar o aniversário do estimado Adriano Nadal! Juntamente com sua esposa Fernanda Portugal, eles irradiam felicidade e companheirismo. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de alegria e realizações para Adriano. Que seu dia seja repleto de momentos memoráveis e que o novo ano traga ainda mais prosperidade e felicidade.
Este sábado, dia 16, é uma data especial para celebrar o aniversário do estimado Adriano Nadal! Juntamente com sua esposa Fernanda Portugal, eles irradiam felicidade e companheirismo. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de alegria e realizações para Adriano. Que seu dia seja repleto de momentos memoráveis e que o novo ano traga ainda mais prosperidade e felicidade. Neste sábado, dia 16, é uma ocasião especial para celebrarmos o aniversário da estimada vereadora Joce Canto! Como uma das vozes promissoras na política local, Joce está atualmente em seu primeiro mandato no legislativo municipal, destacando-se por seu compromisso inabalável com os cidadãos e suas causas. Sua dedicação e paixão em servir à comunidade são verdadeiramente inspiradoras. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de felicidade e sucesso em todos os seus empreendimentos. No próximo dia 18, segunda-feira, é um momento especial para celebrar o aniversário da renomada empresária Caire Vaz! Reconhecida por sua presença marcante nos principais eventos sociais de nossa sociedade, Caire é uma personalidade admirada por sua elegância e influência. Da coluna RC, enviamos nossos mais calorosos votos de realizações para Caire. Na próxima segunda-feira, dia 18, é um momento especial para celebrar o aniversário do talentoso DJ e produtor musical Ariel Dias de Lima Junior! Reconhecido por sua paixão pela música e seu talento excepcional, Ariel é uma promessa em ascensão na cena musical. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de alegria e sucesso para Ariel. No próximo domingo, dia 17, é o aniversário da talentosa e encantadora Vitória Moss! Esta jovem de futuro promissor é verdadeiramente inspiradora, sendo educada, fluente em inglês e francês, além de uma artista plástica talentosa. Vitória personifica seu próprio nome, sendo um símbolo de triunfo e êxito em tudo que empreende. Seu mais recente empreendimento, uma refinada Delicatessen localizada na Rua Ernesto Vilela, 458, tem conquistado cada vez mais sua fiel clientela, sendo reconhecida como referência de sofisticação e inovação, oferecendo produtos de um sabor indiscutível. Da coluna RC, enviamos nossos votos mais sinceros de muitas alegrias para essa jovem linda e cheia de encantos. Parabéns, Vitória! No próximo domingo, dia 17, é um dia especial para cumprimentar a querida Gisah Pontes Saad pelo seu aniversário! Nesta foto, Gisah está acompanhada pelo seu noivo Felix Cszywicki e sua adorável filha Valentina, representando um retrato de amor e felicidade. Da coluna RC, enviamos nossos votos mais calorosos de felicidades e realizações. Neste sábado, dia 16, é um dia especial para celebrar a troca de idade do estimado empresário Cezar Henrique de Lima! Como líder da Pontaflex, Cezar sempre traz as melhores marcas e as últimas novidades do mercado para seus fiéis clientes. Nesta foto, Cezar é acompanhado por sua esposa Suelen Gimenes, representando uma parceria de sucesso e amor. Da coluna RC, enviamos nossos votos mais calorosos de alegrias e sucesso. O dia de hoje é reservado para celebrar a querida e destacada empresária Luana Valgas Martins, que comemora a chegada de idade nova! Vale ressaltar que Luana é casado com Renato Giovanetti Vieira, formando uma dupla imbatível de amor e parceria. Da coluna RC, enviamos nossos votos mais sinceros de felicidades e realizações para Luana. Na próxima segunda-feira, dia 18, é o momento de felicitar a talentosa Christiana Zander Grande pelo seu aniversário! Conhecida carinhosamente como Chris, ela se destaca como um dos nomes mais requisitados para harmonização facial em nossa região, sendo referência em técnicas e novidades da área. Da coluna RC, enviamos nossos votos mais calorosos de alegrias e sucesso para Chris. Em uma celebração ainda em tempo, gostaríamos de enviar nossos cumprimentos à querida Ana Luíza Javorski, cujo aniversário foi celebrado no final do mês de fevereiro! Ana Luíza é uma competente videomaker da talentosa equipe Javorski Produções, contribuindo com seu talento e dedicação para o sucesso da equipe. Da coluna RC, enviamos nossos mais sinceros votos de alegrias e realizações para Ana Luíza.
PUBLICIDADE

MAIS DE RÔMULO CURY

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE