PUBLICIDADE

Moda western de inverno!

Moda western de inverno!

Imagem ilustrativa da imagem Moda western de inverno!
-

A estação traz o rústico e o natural através de tons terrosos típicos da estação do outono. Harmonias inusitadas de cores entre os tons e padronagens culminam em misturas que invadem o estilo ‘western’, portanto o ‘Velho Oeste ‘americano se contrapõem em um mix de estilos para a temporada de inverno 2019.  A moda western está na proposta dos estilistas, composta por esta cartela de cores: azul marinho, vinho, terracota, marrom e caramelo combinadas e trazendo muitas inspirações. O objetivo é de buscar um visual influenciado por um cenário cultural no entanto absolutamente moderno.

Uma tendência totalmente aliada a um conceito de informação de moda que gira em torno de um look discreto que valoriza o ‘estilo’ em pequenos detalhes.

 Os calçados serão o maior exemplo disso onde    as botas ‘western’ harmonizam bem com tons terrosos. Além da força das botas brancas ,  bordadas  , o  animal print  deve seguir evidenciando  a relação entre uma tendência  e um     look fashionista.  Geralmente uma estação ganha destaque com peças chaves e essas acompanham e seguem como maior influencia de uma temporada outro exemplo nesta linha do velho oeste será o uso dos chapéus que voltaram em absoluto neste inverno.

As botas como citei acima aparecem em modelos de cano curto ou médio. As estampas variam entre onças, cobras etc.. O ‘animal print ‘aparece em   pelos ou matérias sintéticos respeitando a natureza é claro.

Essa proposta combina em looks mais despojados e não tem segredo para investir em uma bota como esta, a sugestão é não incorporar o visual cowgirl dos pés à cabeça e sim deixar evidente que entre as tendências existem as releituras de épocas que se faz referência para um estilo contemporâneo. Um grande abraço a todos Silvana Hass e a matéria continua em nossa próxima edição.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE