menu

Mulher leva tiros no rosto em tentativa de assalto em PG

Crime aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira na região da Colônia Dona Luiza

Equipes da Polícia Militar e da Guarda Municipal foram mobilizadas no fim da tarde desta quinta-feira (7) para buscar os autores de uma tentativa de latrocínio registrada no bairro Colônia Dona Luiza, em Ponta Grossa. Pelo menos três bandidos invadiram uma mercearia na rua Padre Anchieta para cometer um assalto e, durante o crime, atiraram contra uma mulher que trabalhava no local.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o crime aconteceu por volta das 19h. Além deles, equipes do Samu também foram deslocadas para prestar os primeiros socorros à vítima. Ela foi atingida por dois tiros no rosto e um na mão e foi levada ao Hospital Bom Jesus em estado considerado grave, com risco de morrer. Até a publicação desta matéria, não havia informações se ela tinha reagido ao assalto e a identidade dela também não tinha sido revelada.

Policiais militares e guardas municipais realizam patrulhamento em toda a região em busca dos criminosos, mas ainda não há detalhes de como eles fugiram e nem do paradeiro dos bandidos. O caso será repassado para investigação da Polícia Civil.

Últimas Notícias
Campos Gerais 25/03/2019 ás 10:41h
Insana 25/03/2019 ás 10:27h
Ponta Grossa 25/03/2019 ás 10:10h
Destaques
Fluidos Positivos
Paulo Coelho
VÍDEOS
Mix
/img/cover/250000/cover_00253349_00.jpg
+ Empregos
+ Bom Dia Astral
+ Romulo Cury
+ Variedades