PUBLICIDADE

Direito do Cescage recebe nota 4 em renovação de curso

Curso manteve o conceito recebido pelo Ministério da Educação na última avaliação realizado em 2014

Curso atende aos preceitos descritos nas Dimensões e Indicadores específicos
Curso atende aos preceitos descritos nas Dimensões e Indicadores específicos -

Curso manteve o conceito recebido pelo Ministério da Educação na última avaliação realizado em 2014

O Curso de Direito das Faculdades Cescage, obteve conceito 4 no processo de renovação de reconhecimento no Ministério da Educação (MEC). O curso manteve o conceito recebido na última avaliação realizado em 2014. O relatório da comissão do INEP (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), enalteceu o Projeto Didático Pedagógico, Corpo Docente e a Infraestrutura.

“Trata-se de um curso cujo objetivo se destina a proporcionar permanente formação humanística, técnico-jurídica e prática, indispensável à adequada compreensão interdisciplinar do fenômeno jurídico e das transformações sociais. O curso atende aos preceitos descritos nas Dimensões e Indicadores específicos, todos estão comprometidos em propiciar à comunidade acadêmica, um curso de Direito de qualidade e, gradativamente tem buscado implementar melhorias”, disse a comissão no relatório.

O Curso de Direito das Faculdades Cescage possui 100% de suas aulas presenciais. “O conceito 4 atribuído é resultante, principalmente, da qualidade do corpo docente, que é compostos por professores experientes e detentores de vasto conhecimento teórico e prático, Juiz Federal, Procurador do Estado, Procuradores Municipais, Procurador da Câmara Municipal, Advogados, a grande maioria Doutores, Doutorandos e Mestres, incontestavelmente, o melhor e mais completo de Ponta Grossa e região dos Campos Gerais”, enalteceu o Coordenador do Curso de Direito, Professor Mestre José Sebastião Fagundes Cunha Filho.

“Essa avaliação reflete o percentual de aprovações no Exame da OAB e Concursos Públicos, temos egressos aprovados para Promotor de Justiça, Delegado de Polícia, Juíza do Trabalho. Estamos com transferências abertas, para quem quer ter uma carreira jurídica promissora, venha para a melhor”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE