PUBLICIDADE

Jovem de Ponta Grossa grava música com Fernando & Sorocaba

Douglas Leôncio diz ter se dedicado muito para conseguir atingir seus objetivos
Douglas Leôncio diz ter se dedicado muito para conseguir atingir seus objetivos -

Douglas Leôncio, 22 anos, participou de um programa da Rede Globo onde conheceu os ídolos e gravaram sua música autoral

Revelação do sertanejo ponta-grossense que já gravou com uma das maiores duplas do gênero, esse é Douglas Leôncio, 22 anos. O rapaz participou em 2018 do quadro ‘Essa Música É Minha’, do programa Caldeirão do Huck na Rede Globo e na última quarta-feira (30), realizou um grande sonho: gravar uma música com os seus grandes ídolos, Fernando e Sorocaba, uma das duplas de maior sucesso do sertanejo nacional na atualidade.

A dinâmica do quadro traz cantores aclamados para cantar a música autoral de pessoas comuns, assim como foi com Douglas. Imediatamente, a dupla se comprometeu a gravar uma música com a revelação de Ponta Grossa. Mas a história do jovem não começa aí: desde muito cedo, sentiu a necessidade de ocupar seu tempo na infância e assim o jovem tomou gosto pela música e, hoje sonhar com a carreira solo.

“O gosto musical começou muito cedo, aos cinco anos ganhei meu primeiro violão. Fui uma criança que sempre teve dificuldades de concentração, hiperativa. O violão seria para eu ser um pouco mais feliz, assim que entrou na minha casa. Daí surgiu o sonho de ser artista”, comenta Douglas sobre o início de todo o processo.

Para chegar até a composição do último dia 30, foram alguns passos e a persistência para chegar até lá. “Com oito anos de idade eu comecei a compor. Após isso, eu virei fã do Fernando e Sorocaba, comecei a ir no show, encontrava eles no aeroporto e tirava fotos. Sou um grande fã até hoje. E, como estou no meio musical e minha irmã viu que eu estava me destacando na composição, ela resolveu me inscrever para o programa do Luciano Huck”, comenta.

Douglas Leôncio foi selecionado e participou do programa, cantando sua música autoral – a primeira, vale destacar – ‘Quero Você de Novo’ ao lado de Fernando e Sorocaba. Posteriormente, em 2019, foi feita a gravação. “Para mim foi a realização de um sonho. Ter a música interpretada por uma dupla que é uma das maiores do Brasil”, destaca o jovem.

A música do cantor foi produzida em São Paulo junto com a dupla que tanto estima, e agora espera o momento para fazer o lançamento. “Para mim é fantástico fazer parte de uma produção a nível nacional. Grandes profissionais, produtores. Uma estrutura bacana, fui muito bem recebido. E tive a oportunidade de gravar junto com eles, que para mim é um sonho. Então agora é esperar ficar pronto e lançar”, complementa a revelação ponta-grossense. 

Músico traça metas para a temporada de 2019

Antes de falar sobre os objetivos para 2019, o jovem talento Douglas Leôncio é enfático: não chegaria lá sem o apoio de todos que desde a infância, passando pela participação no programa da Rede Globo, até a gravação da música, ajudaram com o seu sonho. “Quero agradecer a todos os envolvidos. Como cantor me sinto honrado de fazer parte desse projeto com o Fernando e Sorocaba. (Quero) continuar meu trabalho da melhor maneira possível e, se Deus quiser, vai dar tudo certo”. Sobre a carreira, ele ainda busca projetar o primeiro ano de sucessos com os pés no chão. “Naturalmente já planejo meu ano, mas a princípio não há nada concreto. Quero começar a fazer shows, participar de eventos”, finaliza o jovem que, assim como tantos outros, busca o sonho de ser músico. Para Douglas, a realidade de se tornar músico está bem próxima, por conta da gravação junto com Fernando e Sorocaba.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE URBE

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE