PUBLICIDADE

Creta ganha chave presencial no formato de uma pulseira

Novidade para o SUV da Hyundai

Chave está disponível para versões mais caras do modelo
Chave está disponível para versões mais caras do modelo -

Novidade para o SUV da Hyundai

A Hyundai Motor Brasil amplia o portfólio de acessórios genuínos da marca com a introdução da “Hyundai Key Band”, chave presencial em forma de pulseira que foi exclusividade da Edição Comemorativa 1 Million do SUV compacto Creta no ano passado. O item está disponível agora para compra pelos proprietários da versão Creta Prestige, equipada com sistema de partida do motor por botão, recurso necessário para a atuação da pulseira.

Inédito no segmento de SUVs compactos, o acessório desempenha as principais funções da smart key convencional, como destravar as portas, o porta-malas e dar partida no motor, ao mesmo tempo em que proporciona conectividade com smartphone por meio de aplicativo também batizado de “Hyundai Key Band”, disponível para Android e IOS.

“Percebemos a grande aceitação e decidimos torná-la acessível aos proprietários da versão Creta Prestige que valorizam a comodidade de ter no pulso os recursos da chave presencial do carro junto com as funcionalidades de um smart watch. Com ela, não há necessidade de carregar a chave, algo que é muito prático no dia a dia, principalmente nas atividades esportivas”, diz Angel Martinez, vice-presidente de Vendas da marca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE AUTOS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE