menu

Novo Onix Hatch chega às lojas maior e mais eficiente

Na versão 1.0, o consumo médio na estrada com gasolina chega a 17,7 km/l


Depois do Novo Onix Plus, é a vez da Chevrolet lançar a versão hatch do carro de maior sucesso do Brasil. Além do design mais esportivo, o Novo Onix se diferencia pelo acerto dinâmico exclusivo, que amplifica a sensação de prazer ao dirigir tão valorizada pelos consumidores deste segmento. Isso foi possível pois o hatch utiliza-se de uma moderna arquitetura global modular, em dimensões que potencializam a dirigibilidade. A direção elétrica está mais responsiva, enquanto os amortecedores ganharam carga adicional, tudo sem comprometer o conforto.

Já em relação ao modelo de geração anterior, o Novo Onix está maior, mais refinado e tecnológico - sem cobrar mais por isso. Traz, por exemplo, soluções inéditas de segurança para a categoria, como os airbags frontais, laterais e de cortina, o controle eletrônico de estabilidade, o assistente de partida em rampa e o limitador de velocidade de série em todas as versões, que, somado a sua estrutura reforçada, garantiu nota máxima no teste de colisão.

O Novo Onix inova também com a oferta de Wi-Fi nativo, sensor de ponto cego e assistente de estacionamento semiautônomo. Completam esta lista o multimídia MyLink de nova geração, o carregador sem fio para smartphones, o ar-condicionado digital, o acendimento automático dos faróis, chave eletrônica e as lanternas de LED com efeito de assinatura luminosa.

Outra importante novidade é a nova família de motores 1.0 Flex Ecotec de alta performance e elevada eficiência energética tanto nas opções turbo como na aspirada, que colocam as versões hatch e sedã do Novo Onix hatch como os carros a combustão mais econômicos do país, de acordo com o ranking do Inmetro. O consumo médio na estrada com gasolina chega a 17,7 km/l.


Força

No caso do Novo Onix turbo 116 cv/16,8 kgfm), a aceleração de 0 a 100 km/h é surpreendente para a categoria. São 10,1s segundos, tanto na configuração com transmissão manual quanto na automática. Isto denota o equilibrado acerto do conjunto, que também se destaca pelo funcionamento silencioso e suave.

Últimas Notícias
Agronegócio 30/11/2019 ás 16:59h
Ponta Grossa 30/11/2019 ás 14:56h
Ponta Grossa 30/11/2019 ás 14:50h
Cotidiano 30/11/2019 ás 13:11h
Destaques
Fluidos Positivos
Paulo Coelho
VÍDEOS
Mix
/img/cover/300000/cover_00305078_00.jpg
+ Empregos
+ Bom Dia Astral
+ Romulo Cury
+ Variedades