PUBLICIDADE

Fiat se antecipa e lança nova versão para o Bravo

O Fiat Bravo acaba de chegar ao mercado com um novo visual. Ele também traz mais tecnologias de ponta para entretenimento, comunicação e navegação. Ainda ganha nova versão BlackMotion

Basta olhar para perceber que o Novo Bravo está muito mais atraente e sofisticado em toda a extensão de sua carroceria, de 4.373 mm de comprimento. Suas linhas estão ainda mais marcantes e modernas, incorporando elementos que passam um size impression maior ao modelo. Novos para-choques, novas molduras de lanternas e faróis, barra cromada em V no para-choque e spoiler. São dezenas de aperfeiçoamentos para a linha 2016 do modelo, que inclui até novas rodas de liga leve com desenhos exclusivos para cada uma das versões.
Visto de frente, a nova grade de ar, agora reforçada por uma barra cromada com o logotipo Fiat no centro, em conjunto com o novo para-choque que traz linhas bem acentuadas e a nova barra cromada em V, que acomoda as novas molduras dos faróis de neblina, se sobressaem e destacam uma personalidade mais forte e marcante.
A traseira do Novo Bravo 2016 também chega com novidades. Não importa o ângulo que é observado, o novo visual está mais moderno, com elementos que reforçam a vocação esportiva do modelo.

conectividade
Carro chega com novos conteúdos tecnológicos
O Bravo dá mais um grande passo à conectividade. Agora ele ganha novos conteúdos tecnológicos, incluindo o sistema Uconnect™ Touch, o Uconnect™ Touch NAV e a câmara de ré, deixando o modelo com forte diferencial. O sistema mundial Uconnect™ do grupo FCA para entretenimento, comunicação e navegação está presente em diversos modelos da Jeep, Chrysler, Dodge, Alfa Romeo, Fiat e RAM. Ele é internacionalmente reconhecido pelo alto nível de conectividade e facilidade de uso. E ainda ganha em sua nova gama a versão BlackMotion, sucesso em outros modelos da marca.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE AUTOS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE