PUBLICIDADE

Volkswagen Up! completa um ano de comercialização

Em outubro do ano passado, a Volkswagen ampliou a gama de versões da família Up! com o lançamento do cross up!. Com essa novidade, a linha up! se tornou ainda mais completa

Apresentado à imprensa no início de fevereiro de 2014, o Volkswagen Up! acaba de completar um ano no mercado brasileiro. Desde seu lançamento, o modelo já acumula vendas de 65.678 unidades. O Up! é exportado para a Argentina e já atingiu a marca de 9 mil unidades enviadas desde junho, quando os embarques foram iniciados.
“O Up! marcou o início de uma nova era para a Volkswagen do Brasil. O modelo já é referência em seu segmento em segurança, desempenho, design, tecnologia, consumo e baixo custo de reparabilidade”, destaca o vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil, Ralf Berckhan. Mesmo tendo sido lançado em fevereiro, apenas na versão quatro portas, up! teve seu primeiro mês completo de vendas somente a partir de abril do ano passado.

A versão com duas portas chegou ao mercado no mês de maio. Toda a linha up! estabelece novos patamares de eficiência energética no mercado nacional, recebendo classificação “A” (verde) no ranking de janeiro de 2015 do Programa Brasileiro de Etiquetagem do INMETRO entre os modelos equipados com motor flexível, direção assistida e ar-condicionado.

O QUÊ
>> Versões
Disponível com duas e quatro portas, o Up! tem seis versões: take up!, move up!, high up!, black up!, red up! e white up!. Em outubro do ano passado, a Volkswagen ampliou a gama de versões da família Up! com o lançamento do cross up!. Com essa novidade, a linha up! se torna ainda mais completa e bem abrangente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE AUTOS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE