PUBLICIDADE

Renault apresenta nova perua em evento alemão

Com o Talisman Estate, a Renault oferece todas as vantagens do sedã revelado em julho, associadas ao estilo e praticidade de uma perua

Durante o Salão do Automóvel de Frankfurt, a Renault apresenta pela primeira vez ao público o Talisman e o Talisman Estate. O segmento D representa um volume anual superior a um milhão de veículos na Europa, sendo que as peruas totalizam 54% do mix de vendas. Com o Talisman Estate, a Renault oferece todas as vantagens do sedã revelado em julho passado, associadas ao estilo e praticidade de uma perua.

Com porte idêntico ao da versão sedã (4,86 m de comprimento, 1,87 m de largura e 1,46 m de altura, distância entre eixos de 2,81 m) o Talisman Estate tem as mesmas proporções dinâmicas, perfil esguio e cintura de carroceria alta. A frente exibe a nova identidade da Renault, com o losango vertical destacado sobre uma grade cromada. A nova assinatura visual aparece nos faróis de rodagem diurna em formato de “C”, que se estendem até o para-choque. O sistema de iluminação oferece o melhor da tecnologia com faróis 100% LED Pure Vision (faróis baixos e altos), nas versões superiores.

O perfil tem uma linha de cintura que se eleva ligeiramente até a altura das passagens de rodas, dinamizando o perfil traseiro.

As barras de teto de alumínio polido destacam a linha do teto, prolongada por um longo spoiler. A coluna traseira e os vidros laterais com molduras cromadas contribuem para a sensação de refinamento e elegância. A inclinação do vidro traseiro favorece o dinamismo, ao mesmo tempo em que mantém o volume do porta-malas.

As rodas de diâmetro maior (680 mm), que oferecem a opção de aros de liga de 16 a 19 polegadas, têm melhor encaixe nas passagens de rodas esculpidas. Dotados de feixes de luz com efeito 3D – tecnologia Edge Light –, os faróis traseiros de acendimento permanente conferem uma assinatura característica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE AUTOS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE