PUBLICIDADE

Renault Granvel realiza ‘Oroch Day’

Interessados puderam conhecer o novo modelo. Campanha de pré-venda segue até o final de outubro e as vendas da Duster Oroch começam a partir de 1º de novembro.

A Renault promoveu uma ação de pré-venda da Duster Oroch que promete movimentar o segmento de picapes. Neste sábado (17) todos as concessionárias da marca no país, inclusive a Granvel, em Ponta Grossa realizaram um dia dedicado a nova picape, com test-drive do inovador modelo, além de oferecer condições especiais de compra.

Os internautas que demonstraram interesse no site da Renault na nova Duster Oroch, se cadastrando para obter mais informações sobre o produto até dia 25 de setembro, terão uma oferta imperdível na compra da picape (disponível apenas até o final de outubro. Quem optar pela versão Dynamique ganha a câmera de ré. E quem escolher a Expression leva gratuitamente o sensor de estacionamento.

Durante o evento os interessados na Duster Oroch puderam conhecer este modelo inovador, que cria um novo segmento entre as picapes compactas e grandes. Para tornar a visita mais agradável, as concessionárias oferecerão estrutura de recepção aos clientes, com até música ao vivo. A campanha de pré-venda segue até o final de outubro e as vendas da Duster Oroch começam a partir de 1º de novembro.

A Duster Oroch é uma picape robusta, cabine dupla, com quatro portas, excelente espaço para cinco passageiros, caçamba generosa e com tamanho na medida certa. O modelo inaugura um segmento no Brasil ao se posicionar estrategicamente entre as picapes compactas e as médias, unindo as melhores características de ambas. A Duster Oroch é perfeita para quem procura liberdade e não abre mão de grande espaço interno e da versatilidade de uma picape, seja para o trabalho ou para o lazer.

SEGURANÇA E CONFORTO
Versão tem suspensão ‘multilink’
Derivada de um verdadeiro SUV, o Renault Duster, a picape foi desenvolvida pela RTA (Renault Tecnologia Américas), que tem o objetivo de desenvolver produtos voltados às necessidades e ao perfil do consumidor latino-americano. O modelo traz suspensão traseira multilink em todas as versões e dirigibilidade aprimorada para oferecer uma condução precisa e segura como a de um carro de passeio, tanto com a caçamba vazia quanto carregada. No total, foram 4.800 horas de desenvolvimento e 720 mil km de testes na França, Brasil e Argentina.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE AUTOS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE