PUBLICIDADE

Caramuru vence e garante vaga nos playoffs da Liga

Time enfrentou no último sábado o Super Vôlei/Santo André (SP), e superou a equipe paulista, de virada, por 3 sets a 1

M.V.Selmer/Caramuru/Castro conquistou sua quinta vitória consecutiva na Superliga B masculina 2016. Jogando em casa com o apoio da torcida, a equipe paranaense enfrentou no último sábado o Super Vôlei/Santo André (SP), e superou a equipe paulista, de virada, por 3 sets a 1, parciais de 18x25, 25x19, 25x20 e 25x15, em 1h41min, no ginásio Padre José Pagnacco. A partida foi válida pela sexta rodada da competição.

Com cinco vitórias em cinco jogos, M.V.Selmer/Caramuru/Castro mantém os 100% de aproveitamento e a liderança do grupo A com 14 pontos. O resultado positivo sobre o lanterna da competição classificou matematicamente a equipe comandada por Fábio Sampaio para os playoffs.

Após o jogo, o técnico castrense falou sobre a vitória. “Fizemos um primeiro set muito ruim, tivemos muitas dificuldades. Mesmo estando invicto, nenhum jogo foi tranquilo. Sempre perdemos o primeiro set e tivemos que buscar o resultado. Mas é muito bom estar na liderança, estamos muito felizes e contentes. Agora, vamos seguir com os pés no chão e cabeça no lugar para galgar um lugar mais alto”. Fábio também aproveitou para falar sobre a invencibilidade:

“Muito trabalho. Fomos uma das poucas equipes que trabalhamos durante o carnaval, sem folga. Somos um time que está começando, com um técnico novo no cenário nacional, portanto usamos o trabalho para compensar esses fatores. E todo esse esforço trouxe esse grande resultado”, completou.

Em casa, M.V.Selmer/Caramuru/Castro entra em ação hoje, às 20 horas, para enfrentar o Sesi-SP. Caso vença, a equipe paranaense segue para os palyoffs com a melhor campanha e disputará a primeira partida fora, voltando para os braços da torcida para decidir o seu destino na Superliga B.

CASTRO
Capitão exalta força da torcida
O capitão da equipe Juninho Peron, falou sobre a importância de jogar com o ginásio lotado e também analisou a campanha da equipe. “Castro era uma cidade que eu não conhecia, mas me acolheu muito bem e essa torcida apaixonada vem nos ajudando muito. Nosso time iniciou a competição como franco atirador, sem responsabilidade por ser uma equipe desconhecida, e começamos a surpreender conquistando vitorias jogo a jogo. Pretendemos nos manter assim, até porque estamos atravessando uma boa fase. O grupo está unido e fechado em busca de um só objetivo: alcançar grandes conquistas”.

reta final
Seis equipes ainda disputam vagas à próxima etapa
A sétima e última rodada da fase classificatória da Superliga B masculina 2016 promete muita emoção com a disputa pelas quatro vagas restantes nos playoffs. No grupo A apenas uma vaga ainda está disponível e dois times estão na briga, enquanto no grupo B cinco equipes disputam três lugares nas quartas de final. A jornada começou no último sábado, e continua nesta terça-feira. O ASPMA/Berneck (PR) recebeu ontem, à noite, o Super Vôlei/Santo André (SP), no Parque Cachoeira, em Araucária (PR). O time paranaense precisava de vitória por 3x0 ou 3x1 para não depender de outro resultado

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE