PUBLICIDADE

Tite convoca Seleção para primeiros amistosos de 2019

Técnico divulga lista de jogadores para os amistosos contra o Panamá e República Tcheca nesta quinta-feira

Em entrevista Tite diz que não poderá contar com  Neymar e Douglas Costa
Em entrevista Tite diz que não poderá contar com Neymar e Douglas Costa -

Técnico divulga lista de jogadores para os amistosos contra o Panamá e República Tcheca nesta quinta-feira

A primeira convocação da Seleção Brasileira em 2019 está marcada para esta quinta-feira (28). Na auditório da sede da CBF, no Rio de Janeiro, às 11 horas (de Brasília), o técnico Tite anunciará os atletas que serão chamados para os amistosos diante de Panamá e República Tcheca.

Entre os 23 nomes que formarão a lista, um já está confirmado: Lucas Paquetá. Em entrevista ao podcast Footure Futeboleiros, Cléber Xavier, auxiliar-técnico de Tite, antecipou a convocação do meio-campista do Milan e até indicou a posição em que atuará a comissão pretende usá-lo.

“A não ser que aconteça alguma coisa, vai estar na convocação de março e na convocação da Copa América. Como no Milan, um pouco mais à frente, chegando mais perto do pivô central, mais perto ali do Neymar ou de quem for jogar no lugar do Neymar no lado esquerdo, sustentando, porque é um menino que tem muita entrega sem a posse”, disse Xavier.

Se Paquetá ganhará outra chance, Neymar e Douglas Costa serão ausência por conta de contusões. Diante desse cenário, Vinícius Júnior, Richarlison, David Neres e Everton podem conseguir uma oportunidade para substituir a dupla.

“Nessa última convocação  vamos olhar mais um ou dois atletas. Estamos sem Neymar e sem Douglas Costa, que tem lesão recente, pretendemos colocar em prática essa renovação”, declarou o auxiliar Tite.

Próximos jogos

No dia 23 de março, a Seleção Brasileira enfrenta o Panamá, na cidade do Porto. Três dias depois, os comandados de Tite encaram a República Tcheca fora de casa, em Praga. Os próximos jogos serão apenas durante a Copa América  que incia no dia 14 de junho. O primeiro jogo da Seleção será contra a Bolívia no primeiro dia do campeonato

Com informações da CBF

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE