menu

Operário solicita vaga na Copa São Paulo Júnior

Prefeitura protocola ofício para que a Federação Paranaense oficialize junto à Federação Paulista o pedido do alvinegro 

Um encontro nesta segunda-feira (2) do secretário Marco Antonio Macedo (Esportes e Recreação) e o presidente da Federação Paranaense de Futebol, Hélio Cury, marcou o início da luta do Operário Ferroviário para participar da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2020. Na oportunidade foi protocolado o ofício para que a Federação Paranaense oficialize junto à Federação Paulista o pedido do alvinegro para que seja um dos representantes paranaenses na principal competição do futebol de base do Brasil, assinado pelo presidente do grupo gestor, Álvaro Góes Filho, e pelo próprio Macedo.

Afirmando que o Operário é um dos grandes clubes do Paraná e tem condições amplas de participar de um evento do porte da Copa São Paulo Cury garantiu apoio ao pleito dos ponta-grossenses, devendo empenhar esforços junto à Federação Paulista para abrir a vaga para o “Fantasma”.

Segundo Macedo a ideia surgiu de uma reunião com o técnico Joel Preisner e o assistente Everson Kubiski em Ivaiporã, durante os Jogos Abertos do Paraná B. “O Joel falou da disposição de participar da Copa São Paulo, tanto pela tradição do Operário, campeão paranaense e brasileiro das séries D e C, hoje integrantes da divisão B nacional; entramos em contato com o Álvaro e a diretoria alvinegra e, tendo o sinal positivo, estamos buscando os caminhos para uma participação inédita”, afirma o dirigente.

Últimas Notícias
Ponta Grossa 03/09/2019 ás 09:02h
Ponta Grossa 03/09/2019 ás 08:18h
Ponta Grossa 03/09/2019 ás 07:39h
Destaques
Fluidos Positivos
Paulo Coelho
VÍDEOS
Mix
/img/cover/280000/cover_00283673_00.jpg
+ Empregos
+ Bom Dia Astral
+ Romulo Cury
+ Variedades