PUBLICIDADE

Clubes definem fórmula do Paranaense de 2020

O arbitral aconteceu no Hotel Lancaster, em Curitiba, na manhã desta sexta-feira

Alvaro Goes, presidente do Grupo Gestor, participou do arbitral da FPF
Alvaro Goes, presidente do Grupo Gestor, participou do arbitral da FPF -

O arbitral aconteceu no Hotel Lancaster, em Curitiba, na manhã desta sexta-feira

O Campeonato Paranaense de 2020 terá a mesma fórmula de 2015, ano em que o Operário Ferroviário foi campeão. O arbitral aconteceu no Hotel Lancaster, em Curitiba, na manhã desta sexta-feira. Na primeira fase, os clubes se enfrentam em turno único, com seis mandos de campo para os classificados de primeiro a sexto lugares na classificação geral da temporada anterior, e cinco mandos para os demais clubes. Classificam-se para a segunda fase, os oito clubes melhores classificados.

O Campeonato Paranaense de 2020 dará três vagas para a Série D do Brasileiro de 2021. Assim, está extinta a Taça FPF Sub-23. Descenderão ao Campeonato da 2ª Divisão na temporada seguinte os dois clubes que somarem o menor número de pontos na Primeira Fase (11º e 12º colocados). Diferente de 2019, não há limite para número de registros de atletas.

Participam da reunião os representantes dos clubes que disputarão a competição: Clovis Dias (Cascavel Clube Recreativo); Lucas Barella Franzato (Cianorte Futebol Clube); Gustavo de Paula e Silva Rocha (Club Athletico Paranaense); Ivo Sendeski (Clube Esportivo União); Samir Namur (Coritiba Foot Ball Club); Valdinei Antonio da Silva (Futebol Clube Cascavel Ltda); Mayara Gomes Suzuki (Londrina Esporte Clube); José Álvaro Góes Filho (Operário Ferroviário Esporte Clube); Alex Rodrigues Brasil (Paraná Clube); Renato Roberto Muniz David (PSTC); Itamar Bill (Rio Branco Sport Club) Carlos Alberto Dulaba (Toledo Esporte Clube).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE