menu

Árbitro relata ofensas e ameaças da comissão do OFEC

Na súmula da partida entre Operário e Vitória, árbitro Diego da Silva relatou ameaças e ofensas e intervenção da Polícia Militar no Germano Krüger

Não foi só a torcida que ficou na bronca com o árbitro Diego da Silva, responsável pelo duelo entre Operário e vitória pela 37ª rodada da Série B. A partida disputada no Germano Krüger marcou a despedida do Fantasma de sua torcida nesta temporada e terminou com confusão entre o trio de arbitragem e membros da comissão técnica dos anfitriões. As ofensas e ameaças foram relatadas na súmula da partida.

“Ao término da partida, invadiram o campo de jogo membros da comissão técnica, diretoria e jogadores substitutos da equipe do Operário”, começa o árbitro em seu relato. Ele identificou um diretor do time, o maqueiro da equipe e também o auxiliar técnico do grupo. Entre as ofensas relatadas estão termos como “vagabundo”, “ladrão” e “safado”. Um dos membros da comissão teria dito, segundo o árbitro “você não sai vivo daqui”. Todos eles foram contidos pelo policiamento.

Ainda na entrada do túnel, no acesso aos vestiários, Silva disse que dois homens uniformizados com a camisa do Operário (mas não identificados por ele) voltaram a abordá-lo com gritos de “safado, vagabundo” e “tu nos roubou”.

Críticas do técnico

A arbitragem também foi criticada pelo técnico Gerson Gusmão na entrevista coletiva após o jogo. “Hoje houve dois pênaltis claros e outros erros que foram cometidos pela arbitragem e nos prejudicaram. Nossa apresentação não foi boa, mas merecíamos ter ganhado o jogo, principalmente pelos equívocos que aconteceram”, relatou ao fim da partida.

Tabela

O Fantasma agora tem o último compromisso da temporada no dia 30 de novembro em Florianópolis (SC) diante do Figueirense no estádio Orlando Scarpelli. A equipe ocupa a nona posição na tabela com 49 pontos e pode ser ultrapassada pelo Botafogo-SP ainda nesta rodada caso o time de Ribeirão Preto vença o Cuiabá. Este jogo está marcado para o próximo sábado (23) às 17h no estádio Santa Cruz, na casa da equipe paulista.

Últimas Notícias
Ponta Grossa 20/11/2019 ás 21:38h
Agronegócio 20/11/2019 ás 21:05h
Ponta Grossa 20/11/2019 ás 19:59h
Ponta Grossa 20/11/2019 ás 19:29h
Ponta Grossa 20/11/2019 ás 19:25h
Destaques
Fluidos Positivos
Paulo Coelho
VÍDEOS
Mix
/img/cover/300000/cover_00303840_00.jpg
+ Empregos
+ Bom Dia Astral
+ Romulo Cury
+ Variedades