PUBLICIDADE

Árbitro relata ofensas e ameaças da comissão do OFEC

Na súmula da partida entre Operário e Vitória, árbitro Diego da Silva relatou ameaças e ofensas e intervenção da Polícia Militar no Germano Krüger

Comissão acredita que erros de arbitragem tiraram os três pontos do Operário
Comissão acredita que erros de arbitragem tiraram os três pontos do Operário -

Na súmula da partida entre Operário e Vitória, árbitro Diego da Silva relatou ameaças e ofensas e intervenção da Polícia Militar no Germano Krüger

Não foi só a torcida que ficou na bronca com o árbitro Diego da Silva, responsável pelo duelo entre Operário e vitória pela 37ª rodada da Série B. A partida disputada no Germano Krüger marcou a despedida do Fantasma de sua torcida nesta temporada e terminou com confusão entre o trio de arbitragem e membros da comissão técnica dos anfitriões. As ofensas e ameaças foram relatadas na súmula da partida.

“Ao término da partida, invadiram o campo de jogo membros da comissão técnica, diretoria e jogadores substitutos da equipe do Operário”, começa o árbitro em seu relato. Ele identificou um diretor do time, o maqueiro da equipe e também o auxiliar técnico do grupo. Entre as ofensas relatadas estão termos como “vagabundo”, “ladrão” e “safado”. Um dos membros da comissão teria dito, segundo o árbitro “você não sai vivo daqui”. Todos eles foram contidos pelo policiamento.

Ainda na entrada do túnel, no acesso aos vestiários, Silva disse que dois homens uniformizados com a camisa do Operário (mas não identificados por ele) voltaram a abordá-lo com gritos de “safado, vagabundo” e “tu nos roubou”.

Críticas do técnico

A arbitragem também foi criticada pelo técnico Gerson Gusmão na entrevista coletiva após o jogo. “Hoje houve dois pênaltis claros e outros erros que foram cometidos pela arbitragem e nos prejudicaram. Nossa apresentação não foi boa, mas merecíamos ter ganhado o jogo, principalmente pelos equívocos que aconteceram”, relatou ao fim da partida.

Tabela

O Fantasma agora tem o último compromisso da temporada no dia 30 de novembro em Florianópolis (SC) diante do Figueirense no estádio Orlando Scarpelli. A equipe ocupa a nona posição na tabela com 49 pontos e pode ser ultrapassada pelo Botafogo-SP ainda nesta rodada caso o time de Ribeirão Preto vença o Cuiabá. Este jogo está marcado para o próximo sábado (23) às 17h no estádio Santa Cruz, na casa da equipe paulista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE