menu

Copa do Brasil define últimas vagas para a terceira fase

Meio de semana define classificados para próxima fase do torneio. Times que avançam vão ganhar R$ 1,5 milhão

Inicia nesta quarta-feira (4) e quinta-feira (5) a disputa de 16 clubes pelas últimas oito vagas na terceira fase da Copa do Brasil, o torneio que é visado pelos clubes entregará aos classificados para a próxima fase uma premiação de R$ 1,5 milhão.

A rodada tem início na noite desta quarta-feira com duas partidas às 19h15, no Maracanã, o Fluminense enfrenta o Botafogo da Paraíba e no Estádio Bruno José Daniel, no ABC Paulista, o Santo André, líder do campeonato estadual recebe o Goiás. Às 20h30 é a vez de Brasil de Pelotas e Manaus-AM jogarem no Rio Grande do Sul no único jogo da faixa de horário. Para encerrar a quarta-feira, às 21h30, tem mais duas partidas, em Varginha-MG, o Boa Esporte, time da casa, enfrenta o Cruzeiro-MG e em Goiânia, o Atlético-GO duela contra o Santa Cruz-PE.

A segunda fase da Copa do Brasil será concluída na quinta-feira com as partidas entre Vitória-BA e Lagarto-SE, às 19h15, no Estádio Barradão e as 21h30 tem Vasco e ABC-RN, no Maracanã. Em Ponta Grossa, o Operário Ferroviário busca também avançar na competição nacional ao receber o América-MG. Todas as partidas serão disputadas em jogo único e o time que vencer a partida avança de fase, em caso de empate os confrontos serão definidos na disputa de penalidades.

Já estão classificados para a terceira fase do torneio: América-RN, Juventude-RS, Botafogo-RJ, Paraná, Brusque-SC, CRB-AL, Figueirense-SC, São José-RS, Ceará, Afogados-PE, Ponte Preta-SP e Ferroviária-SP. Nesta fase os confrontos serão em partidas de ida e volta e o sorteio dos mandos de campo serão realizados nesta quinta, às 15h, na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

A terceira fase terá 20 clubes e classifica 10 times para a fase seguinte nos mesmos moldes de jogos de ida e volta definidos por sorteio. A partir das oitavas de final, entram na competição os clubes classificados para a taça Libertadores da América (Flamengo, Athletico-PR, Santos, Palmeiras, Grêmio, São Paulo, Internacional e Corinthians) e os campeões da Brasileiro Série B (Bragantino), Copa do Nordeste (Fortaleza) e Copa Verde (Cuiabá).


Meio de semana também é marcado por estreias na Libertadores

A noite desta quarta-feira (4) e quinta-feira (5) também será marcada pela estreia dos clubes brasileiros na Copa Libertadores da América. O Palmeiras joga fora de casa contra o Tigre, na Argentina, às 19h15. Mais tarde é a vez do Flamengo jogar contra o Júnior Barranquilla, às 21h30, na Colômbia. O São Paulo é último clube brasileiro a estrear na Libertadores, o time paulista joga na quinta (5) com o Escuela Municipal Binacional, às 21horas, no Peru.

Últimas Notícias
Campos Gerais 03/03/2020 ás 23:30h
Campos Gerais 03/03/2020 ás 21:30h
Campos Gerais 03/03/2020 ás 21:00h
Campos Gerais 03/03/2020 ás 20:01h
Destaques
Fluidos Positivos
Paulo Coelho
VÍDEOS
Mix
/img/cover/310000/cover_00315604_00.jpg
+ Empregos
+ Bom Dia Astral
+ Romulo Cury
+ Variedades