PUBLICIDADE

Fantasma fica no empate com o Sampaio Corrêa

Após bom primeiro tempo, Fantasma não teve forças para segurar a vitória na etapa final

Após bom primeiro tempo, Fantasma não teve forças para segurar a vitória na etapa final
Após bom primeiro tempo, Fantasma não teve forças para segurar a vitória na etapa final -

Após bom primeiro tempo, Fantasma não teve forças para segurar a vitória na etapa final

Operário Ferroviário conquistou o 11º empate pelo Campeonato Brasileiro da Série B, o adversário, desta vez, foi o Sampaio Corrêa-MA. A partida válida pela 28ª rodada terminou 1 a 1. Com o resultado desta sexta-feira (11), o Fantasma chegou aos 35 pontos na Série B, sendo conquistados de oito vitórias e onze empates na competição nacional.

O ímpeto de vitória alvinegra esteve presente durante todo o primeiro tempo. O Fantasma começou ameaçando bastante e buscando impor seu ritmo diante do time maranhense. Aos 25 minutos, Rafael Oller, estreante com o camisa do Operário, recebeu um passe longo de Ricardo Bueno, dominou e deu um belo chute para o gol. A bola estufou as redes e o alvinegro abriu o placar da partida.

A garra, dedicação e domínio vistos na primeira etapa foram elementos que faltaram para o jogo operariano no segundo tempo. O time voltou em um ritmo mais apagado e logo no primeiro minuto da segunda etapa o Sampaio Corrêa empatou. Após cruzamento, Mazinho acabou desviando para o próximo gol, empatando a partida para o time do Maranhão.

A partir deste momento foi a vez do Sampaio impor seu ritmo de jogo e tentar virar a partida, mas sem sucesso. O Fantasma voltou a aparecer na partida depois dos 30 minutos e tentou marcar, mas parou na defesa da ‘Bolívia Querida’.

O Operário iniciou a partida com Martín Rodríguez (estreante), Sávio, Rafael Bonfim, Ricardo Silva, Fabiano, Mazinho, Rafael Oller (estreante), Diego Cardoso, Douglas Coutinho, Schumacher e Ricardo Bueno. Na segunda etapa entraram Leandro Vilela, Jorge Jiménez, Lucas Batatinha, Julinho e Alemão.

 próxima partida do Fantasma será nesta segunda-feira (14), às 20 horas, contra a Ponte Preta-SP, no Estádio Germano Krüger. Ainda na semana que vem, o time enfrenta o Cuiabá, na sexta-feira (18), às 22h30.

Mesmo com chance pequena, Operário precisa fugir da ZR

Com 35 pontos, o alvinegro não pode desconsiderar a possibilidade de entrar e se aproximas da zona de rebaixamento (ZR).Com uma vitória de Paraná, Figueirense e Náutico neste fim de semana, a diferença para a ZR pode ficar em apenas quatro pontos. Diante deste cenário, o alvinegro precisa voltar a vencer na Série B, porém, os próximos adversários serão grandes ‘pedras no sapato’. Primeiro é a Ponte Preta, depois Cuiabá e Juventude, todos são times que buscam uma vaga na Série A, ou seja, o torcedor alvinegro poderá ter fortes emoções na próximas rodadas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE