PUBLICIDADE

Ex-Operário, Lucas Batatinha assina com Inter de Limeira

Atacante não vinha sendo aproveitado pelo técnico Matheus Costa, pediu rescisão de contrato e já tem um novo clube

Atacante ponta-grossense vai jogar o Campeonato Paulista a partir do final de fevereiro
Atacante ponta-grossense vai jogar o Campeonato Paulista a partir do final de fevereiro -

Atacante não vinha sendo aproveitado pelo técnico Matheus Costa, pediu rescisão de contrato e já tem um novo clube

Duas semanas depois de rescindir contrato com o Operário Ferroviário, o atacante Lucas Batatinha já tem uma nova camisa alvinegra para defender. O atleta é o novo reforço da Internacional de Limeira, clube que disputa o Campeonato Paulista a partir de fevereiro. Ele foi o 13º reforço da equipe paulista para a próxima temporada, já passou por exames clínicos e testes físicos e é mais uma opção no ataque para a comissão técnica.

O atleta começou profissionalmente no clube paranaense em 2014, após ser destaque no Campeonato de Futebol Amador de Ponta Grossa. No mesmo ano, defendeu PSTC-PR e Icasa-CE, retornando ao time em 2016. Depois foi emprestado ao Botafogo-PB e voltou em 2017 para o Operário. Somando as passagens pelo Fantasma, fez mais de 100 partidas oficiais, marcando 31 gols.

Ainda pelo Operário, Batatinha foi campeão Brasileiro da Série D, em 2017, e da Série C, em 2018, além do título da Divisão de Acesso do Paranaense no mesmo ano. Na temporada passada, ele disputou 31 partidas. “Com esse tempo jogando lá, me tornei o segundo maior artilheiro do clube. Só tenho a agradecer. Agora quero escrever uma nova história, que vai ser na Inter de Limeira”, disse o atacante.

Batatinha revelou que quando o técnico Thiago Carpini ligou para ele, não pensou duas vezes para aceitar o convite. “É um novo desafio, já estou ansioso para conhecer o clube e participar dos treinamentos. O Paulistão é uma competição com bastante visibilidade. Estou confiante e espero fazer o meu melhor todos os dias. Tenho certeza que vamos conquistar nossos objetivos”, afirmou.

O CEO da Inter, Enrico Ambrogini, comentou que Lucas Batatinha é um jogador experiente, com seis anos de Operário-PR, e que já mostrou diversas vezes sua qualidade. “Ele participou dos acessos do clube paranaense e esse é exatamente o perfil de atleta que a gente busca. Joga como centroavante e também pelos lados do campo. Tenho certeza que vai ajudar muito nosso elenco no Paulistão”, completou.

Com informações da assessoria de imprensa.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE