menu

CT do Operário na UEPG deverá ter nome de Luiz Alci

O reitor declara que fará proposição para que um dos campos leve o nome do empresário


Luiz Alci Menezes Ferreira, Diretor de Patrimônio do Grupo Gestor do Operário Ferroviário, que faleceu na tarde desta quarta-feira (10), deverá dar nome ao CT do Operário, que fica dentro da Universidade Estadual de Ponta Grossa UEPG). Luiz Alci ficará ligado ao CT. O reitor declara que fará proposição para que um dos campos leve o nome do empresário, para que ele continue sempre junto a este projeto.

Com uma dedicação muito grande ao seu trabalho em prol do time, Luiz Alci era incansável na hora de resolver problemas para dar a melhor estrutura para os jogadores e colaboradores do time. “Foi muito presente na efetivação da parceria entre a UEPG e o Operário, para criar um projeto inédito no mundo, uma política de formação humana a partir do futebol dentro de uma universidade pública. O CT do Operário na UEPG deve muito ao espírito empreendedor de Luiz Alci”, comenta o reitor da UEPG, Miguel Sanches Neto.

“Luiz Alci coordenava as obras no Centro de Treinamento do Operário na UEPG e também no clube e era conhecido pela sua alegria, bondade e dedicação. Sua falta será sentida por todos que tiveram a oportunidade de conviver com ele”,  lamentou o Clube, em nota oficial.

Últimas Notícias
Esporte 16/09/2021 ás 21:27h
Ponta Grossa 16/09/2021 ás 20:30h
Destaques
Fluidos Positivos
Paulo Coelho
VÍDEOS
Mix
/img/cover/390000/capa_00393458_0_202109142258.jpg?xid=1133705
+ Empregos
+ Bom Dia Astral
+ Romulo Cury
+ Variedades