PUBLICIDADE

Goleiro Vitor é apresentado no Operário

O atleta estava treinando com o grupo desde fevereiro e reforça o clube na temporada 2021

Imagem ilustrativa da imagem Goleiro Vitor é apresentado no Operário
-

O atleta estava treinando com o grupo desde fevereiro e reforça o clube na temporada 2021

O Operário Ferroviário apresentou, em coletiva online na manhã desta terça-feira (13), o goleiro Vitor, de 24 anos. O atleta estava treinando com o grupo desde fevereiro e reforça o clube na temporada 2021.

O goleiro iniciou nas categorias de base do Maringá, atuou no futebol amador de Curitiba e, em 2020, defendeu a equipe do Araucária, onde jogou o Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. Agora, assina contrato com o Fantasma até o fim deste ano.

Durante a coletiva, Vitor falou sobre a expectativa no clube alvinegro. “Passei por esse período de treino, que foi muito bom, muito produtivo. Fiz a pré-temporada junto com o time, acredito que melhorei bem. Pude ver que o elenco é muito unido. Estou muito empolgado para trabalhar, dar o meu melhor nos treinamentos e, quando surgir a oportunidade, estar pronto para atuar”.

Competições

O Operário aguarda a definição das próximas rodadas do Campeonato Paranaense. A última partida pela competição foi no dia 3 de abril na vitória por 1 a 0 sobre o Coritiba pela quinta rodada. No estadual, o alvinegro tem sete pontos, duas vitórias, um empate e uma derrota. Em 2021, a equipe também disputa o Campeonato Brasileiro da Série B, com início previsto para 28 de maio.

FICHA TÉCNICA

Nome completo: Vitor Miranda Bueno

Idade: 24 anos

Data de nascimento: 13/04/1997

Cidade natal: Maringá – PR

Peso: 83 KG

Altura: 1,86 M

Chute: Destro

Último clube: Araucária-PR

Com informações da Assessoria de Imprensa Operário Ferroviário

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE