PUBLICIDADE

Domingo é dia de caminhada na “Avenida Central”

Não existe a necessidade de inscrição, com participação aberta para pessoas de todas as idades.

Imagem ilustrativa da imagem Domingo é dia de caminhada na “Avenida Central”
-

Não existe a necessidade de inscrição, com participação aberta para pessoas de todas as idades

A segunda etapa do Projeto “Avenida Central” está programada para este domingo (18), das 9 às 12 horas, na Avenida Vicente Machado, num percurso que abrange as ruas Benjamin Constant, Silva Jardim, Ricardo Lustosa Ribas e Paula Xavier, num circuito de três quilômetros voltado para o lazer dos ponta-grossenses. Não existe a necessidade de inscrição, com participação aberta para pessoas de todas as idades. A promoção é da Secretaria Municipal de Esportes (SMESP) e no caso de chuva a atividade será adiada.

O secretário Marco Raasch, dos Esportes do Município, destaca o sucesso da primeira edição realizada em junho, reunindo pais e filhos, casais e amigos aproveitando a manhã de sol e a temperatura amena para caminhar, andar de bicicleta, skate e patins. “Durante três horas os ponta-grossenses poderão usufruir de um percurso demarcado com cones, abrindo para os pedestres um espaço normalmente ocupado pelos veículos.”

“Fundamental neste período tão difícil da pandemia do Covid-19, o exercício físico precisa ser estimulado, assim nossos diretores, técnicos e estagiários estarão orientando os participantes para a melhor forma do aproveitamento da atividade e ao mesmo tempo evitando a possibilidade de aglomeração”, completa o dirigente.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE