menu

Após acordo, Pimpão e Romário não sã mais do Operário

Já o lateral Romário ainda não tem novo clube definido. Na manhã desta quinta, o jogador comunicou em seu perfil nas Redes Sociais a saída  do time de Vila Oficinas.

O atacante Rodrigo Pimpão e o lateral-esquerdo Romário não são mais jogadores do Operário Ferroviário.  Ambos entraram em acordo com o clube para deixarem o elenco antes do início da Série B do Campeonato Brasileiro

A informação foi confirmada inicialmente pela Rádio Clube Pontagrossense na noite desta quarta-feira (30). O destino de Pimpão será o Clube do Remo (PA), que disputa a Série C. As noticias entorno da saída do atleta para o clube paranaense começaram há uma semana.

Rodrigo Pimpão chegou ao Fantasma em 2021 para disputa do Campeonato Brasileiro, onde teve altos e baixos, com a camisa do clube. Foram 43 jogos, quatro gols marcados e uma assistência. O último gol pelo Operário foi contra o Maringá, no empate em 1 a 1, pela semifinal do Campeonato Paranaense.  

Já o lateral Romário ainda não tem novo clube definido. Na manhã desta quinta, o jogador comunicou em seu perfil nas Redes Sociais a saída  do time de Vila Oficinas.

“ A vida é feita de ciclos, e hoje venho informar que este é um ciclo que se encerra. Minha passagem pelo Operário foi rápida, mas levarei  muitas lembranças e aprendizados. Seguirei  minha carreira, mas com a consciência de que fiz o meu melhor pelo clube”, se despede Romário.

O atleta foi contrato no final de ano passado, após acesso pelo Coritiba. Onde fez 11 jogos e marcou um gol.  

Últimas Notícias
Cotidiano 08/04/2022 ás 09:16h
Ponta Grossa 08/04/2022 ás 08:39h
Destaques
Fluidos Positivos
Paulo Coelho
VÍDEOS
Mix
/img/cover/410000/capa_00418157_0_202204072117.jpg?xid=1217205
+ Empregos
+ Bom Dia Astral
+ Romulo Cury
+ Variedades