PUBLICIDADE

Pauliki contribui para regulamentar a equoterapia

Neste mês, o Plenário do Senado aprovou a regulamentação da equoterapia. Lei foi de autoria de Pauliki, em 2016

Lei estadual de Pauliki regulamentou a equoterapia na Polícia Militar do Paraná
Lei estadual de Pauliki regulamentou a equoterapia na Polícia Militar do Paraná -

Neste mês, o Plenário do Senado aprovou a regulamentação da equoterapia. Lei foi de autoria de Pauliki, em 2016

Cuidar das pessoas sempre foi uma premissa que norteou os projetos do empresário Marcio Pauliki, seja na área empresarial ou na vida pública. E, mesmo não exercendo mais mandato, seus projetos e ações continuam repercutindo positivamente para a sociedade. 

Durante seu mandato como deputado estadual teve importantes conquistas e uma delas foi a lei estadual que regulamentou a equoterapia na Polícia Militar do Paraná – “era impossível ficar indiferente ao ver o progresso das pessoas com deficiência no tratamento através da equoterapia”, destaca Pauliki. 

A lei de autoria de Pauliki, aprovada em 2016, garantiu a PM condições para buscar parcerias e para participar de convênios e assim receber recursos financeiros, consequentemente ampliando os atendimentos no estado. 

Todos os dias fica evidente a evolução dos pacientes durante o tratamento da equoterapia, e essas conquistas diárias fizeram com que o senador Flávio Arns, embasado na lei de Pauliki - que regulamentou o tratamento no Paraná - apresentasse uma proposta para a regulamentação da equoterapia como método de reabilitação de pessoas com deficiência no Brasil.

Neste mês, o Plenário do Senado aprovou a regulamentação da equoterapia, que agora segue para a sanção da Presidência da República. Pauliki entrou em contato com o senador elogiando a iniciativa e pela sensibilidade da proposta que fará a diferença no tratamento e na qualidade de vida de milhares de pessoas com deficiência.

Em Brasília

O senador Flávio Arns fez questão de enfatizar que essa é uma caminhada em que a participação de Pauliki foi fundamental. “Pauliki deu o primeiro passo ao apresentar a proposta da regulamentação da equoterapia no nosso estado e que foi fundamental para a formulação da proposta de minha autoria”, disse Arns.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE BOM DIA ASTRAL

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE