PUBLICIDADE

Confira a Coluna RC desta quinta-feira (23/12)

Imagem ilustrativa da imagem Confira a Coluna RC desta quinta-feira (23/12)
-

RC ENTREVISTA

MARIZA SLEUTJES KIERS

Mariza Sleutjes Kiers é o tipo de mulher que esconde sua força por trás da sua aparência frágil e jovial, mas ela é uma mulher como poucas. Estrategista sabe exatamente os passos que dá e dessa maneira, sustenta  o crescimento de sua marca de acessórios, que leva seu nome para diversos lugares do Brasil e do exterior. Além disso, exibe uma beleza delicada, cultuada com equilíbrio na prática de atividade física e um excelente convívio com seus filhos e família. Nesta coluna RC entrevista a empresária, que por diversas vezes foi parceira desse projeto finaliza o ano sendo a diva luminosa do mês, esbanjando sua beleza, elegância e força. Confira:

RC - Empresária, mãe de 4 filhos, esposa. Como é ser uma mulher madura e realizada em todas as searas?

Mariza – Família é a base de tudo, eu amo a minha! Trabalhar com jóias hoje é um prazer além do negócio. E montar a minha marca uma realização pessoal e profissional.

RC - Sua marca de acessórios Mariza Kiers é reconhecida nacionalmente pelo conceito, qualidade das peças e por trazer um frescor de inovação para o setor? Como tudo começou?

Mariza - Sim, hoje trabalhamos com foco na qualidade e originalidade. Tudo que fabricamos é pensado com carinho para que nossas clientes se sintam lindas. Começou enquanto desenvolvia software e durante os atendimentos vendia Bijouterias. A paixão por elas cresceu, bem como a vontade de trazer mais qualidade, surgindo a marca própria de semijóias Mariza Kiers.

RC- Quais foram as maiores dificuldades enfrentadas desde o início da pandemia no  segmento de acessórios. Em que seu trabalho se reinventou? E quais as suas apostas para 2022?

Mariza - Acredito que os lojistas em geral sofreram muito com o lockdown, mas a minha área especificamente sofreu pela paralisação das festas e eventos. A nossa visualização e crescimento acontece através das redes sociais e do nosso site www.marizakiers.com.br com essas ferramentas conseguimos alcançar pessoas de todo o país e EUA. Para mim foi um grande desafio entrar nas redes sociais.

RC - Você é do tipo mãezona, como cuida da prole e administra os negócios? Existe um segredo?

Mariza -  Cada dia aprendemos com os filhos, um vigor e juventude mesclado com a nossa experiência. Respeitando e dialogando vamos crescendo e transformando trabalho em prazer e trocando aprendizados.

RC -  Moradora da cidade você pode nos dizer no seu ponto de vista o que a cidade ainda necessita investir e quais seus pontos altos?

Mariza - Investir no cuidado da imagem da cidade. Ponta Grossa cresceu muito e não sendo planejada precisa ter estratégias coerentes para fluir com relação ao trânsito, estacionamentos e infraestruturas.

Diretas:

Um sonho: Expandir a marca através de franquias.

Viagem inesquecível: todas deixaram sua marca, impossível destacar somente uma!

Família: Equilíbrio de tudo.

Um arrependimento: me arrependo apenas das coisas que não arrisque fazer.

Uma trilha sonora: Don’t you worry child

Um livro de cabeceira: A Bíblia

Medo: das incertezas futuras

Futuro: uma família reunida e realizada!

Estar em paz: fazer o melhor pelas pessoas que me rodeiam e por mim.

Amar: está em tudo que faço

STAFF:

FOTOGRAFIA: TARCISIO RAZORI

VIDEO: FF FILMS

CABELO E MAQUIAGEM: SALÃO MENINA BONITA

ROUPAS: KIERS CONCEPT

ACESSÓRIOS: MARIZA KIERS

CALÇADOS: AREZZO

DIREÇÃO GERAL: RÔMULO CURY

Confira a Coluna RC desta quinta-feira (23/12)
Confira a Coluna RC desta quinta-feira (23/12) Confira a Coluna RC desta quinta-feira (23/12) Confira a Coluna RC desta quinta-feira (23/12) Confira a Coluna RC desta quinta-feira (23/12) Confira a Coluna RC desta quinta-feira (23/12)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE RÔMULO CURY

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE