menu

Band anuncia e volta atrás na decisão de colocar novo diretor artístico

A divisão internacional da Globo levou para a Mipcom, em Cannes, considerada a maior feira de conteúdo e entretenimento do mundo, a minissérie ‘Assédio’, escrita por Maria Camargo. No evento, que vai até amanhã, é apresentada com o título em inglês: ‘Harassment’.

Sempre se reclama que a Bandeirantes, em tantas e diferentes situações, erra muito rápido e demora demais para consertar. Agora, bem ao contrário desta antiga prática, a sua velocidade foi espantosa ao, num mesmo dia, segunda-feira, anunciar e quase que imediatamente voltar atrás na decisão de colocar o argentino Patrício Diaz, do ‘MasterChef’, como novo Diretor Artístico. Nomeado de manhã, foi destituído no começo da noite. Designação com direito até a uma nota oficial, informando sobre a promoção de Patrício, mas revogada horas depois por determinações superiores.  E tudo voltou ao que era antes no quartel de Abranches, o que de certa forma também acaba serenando os ânimos internos e a preocupação de parceiros da Band em novos trabalhos, tais como Endemol Shine e Discovery, que também não entenderam nada sobre o ocorrido.

 

Prestígio

Lucélia Santos está a caminho da Ucrânia, a convite de um jornalista local que realizou uma série em 30 capítulos sobre o Brasil. Um dos episódios é inteiramente dedicado à carreira da Lucélia, conhecida no mundo todo pelo sucesso de ‘A Escrava Isaura’.     

 

Cenário diferente

Serão muitas as leituras diferentes para o mesmo assunto ou ao fato que a Champions League, pelo menos até aqui, não é mais o campeonato internacional de maior interesse junto ao público brasileiro. O fim do Esporte Interativo e a mudança de suas transmissões para o TNT e Space podem estar entre as justificativas. 

 

Dados de agora

Como placar de momento é o futebol inglês quem acumula a maior audiência na atual temporada. Transmitida com exclusividade na TV paga pela ESPN, a Premier League registra um crescimento de 8% no comparativo com o ano passado, considerando o público alvo dos canais esportivos da TV fechada. A Champions caiu para o segundo lugar, seguida do campeonato espanhol, Liga Europa e Bundesliga. Na TV aberta, a Rede TV! transmite a Premier aos sábados.

 

Última temporada?

Marcelo Adnet, Welder Rodrigues, Marcius Melhem e Danton Mello começam a gravar na próxima semana mais uma temporada do ‘Tá no Ar’, para estreia no ano que vem. Segundo o Melhem, será a última. A Globo, oficialmente, ainda não tem essa decisão.  

 

Balanço - 1

Após as eleições serão restabelecidos os trabalhos de desligamento do analógico. Data hoje, já são 110 milhões de brasileiros e cerca de 30 milhões de domicílios que só recebem o sinal digital.

 

Balanço – 2

Ainda de acordo com números de agora, algo em torno de 1.500 municípios brasileiros já têm o digital. Restam ainda outros 3,2 mil que serão atendidos até 2023, como prazo limite.

Segue o jogo

Independentemente das decisões tomadas, as gravações do Porchat devem prosseguir normalmente até meados de dezembro. Serão preparados programas para exibição até o final do ano. A dúvida é se ele será chamado para o ‘Família Record’, o especial de Natal. Tudo indica que não.

 

Outra certeza

Ainda do Porchat, ele já está devidamente autorizado pela Record para participar do ‘Domingo Legal’ no SBT. Prevalece a tal questão da reciprocidade. Vários do SBT, em setembro, foram liberados para participar da festa de aniversário da Record.

 

Madureira fora da Pan

Marcelo Madureira, do ‘Casseta’, não integra mais o quadro de comentaristas da Jovem Pan. O próprio Madureira diz que “não tem a menor ideia” do que aconteceu e do que levou a emissora a prescindir do seu trabalho. Sabe-se, no entanto, que ele foi um, entre artistas, advogados, ativistas e empresários, que assinou o manifesto ‘Pela democracia, pelo Brasil’, contra a candidatura de Jair Bolsonaro.

 

Bate – Rebate

Como consequência dessa reta final e capítulo intensamente anunciado, ‘Segundo Sol’ chegou a 39 pontos com 55% de participação na segunda-feira...

...Recorde na Grande São Paulo. Ainda assim um recorde bem abaixo dos padrões do horário.

Cid Moreira também gravou como um dos entrevistados da nova temporada do ‘Lady Night’, da Tatá Werneck.

Alavancar o esporte é citada como uma das principais metas da Bandeirantes...

... Nos planos inclui-se até complicado propósito de voltar a se aproximar da Globo.

Guilherme Weber fechou uma participação especial em ‘Malhação: Vidas Brasileiras’. Fará o Régis, pai de Álvaro (Eike Duarte).

Gravação do ‘Jogo das Três Pistas’, quadro do ‘Programa Silvio Santos’, gravado ontem, reuniu Ana Hickmann e Helen Ganzarolli.

Gravações da novela do Walcyr começam entre fevereiro e março...

...Mas já em janeiro todos os atores escalados serão reunidos para os trabalhos preparatórios...

...Antes dela, na faixa das 9, além da ‘Segundo Sol’, em reta de chegada, ainda tem ‘O Sétimo Guardião’, do Aguinaldo Silva.

 

C´est fini

A equipe de ‘Jezabel’, macrossérie escolhida para substituir ‘Jesus’, faz contatos para encontrar a protagonista. E se essa atriz for de São Paulo, palco da gravação, melhor ainda. Mas não é condição essencial. Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau! 

Últimas Notícias
Ponta Grossa 25/05/2019 ás 09:05h
Bom Dia Astral 25/05/2019 ás 00:05h
RC Coluna 25/05/2019 ás 00:05h
Ponta Grossa 24/05/2019 ás 20:49h
Destaques
Fluidos Positivos
Paulo Coelho
VÍDEOS
Mix
/img/cover/260000/cover_00261074_00.jpg
+ Empregos
+ Bom Dia Astral
+ Romulo Cury
+ Variedades