PUBLICIDADE

Prolar inicia recadastramento dentro dos distritos de PG

Demais localidades da cidade poderão atualizar o cadastro na sede da Prolar a partir do dia 2 de maio

Fila de espera em Ponta Grossa gira em torno de dez a 12 mil famílias
Fila de espera em Ponta Grossa gira em torno de dez a 12 mil famílias -
 A Companhia de Habitação de Ponta Grossa (Prolar) está fazendo o recadastramento das pessoas inscritas no Programa “Minha Casa, Minha Vida”, do Governo Federal. Essa atualização está sendo necessária devido a nova regulamentação divulgada junto com o lançamento da terceira fase do projeto. 
Dentro do cronograma de trabalho, o recadastramento já foi feito nas comunidades de Guaragi e Uvaia, e até o final de semana também será realizado na região de Itaiacoca. 
A partir do dia 2 maio (uma segunda-feira), os moradores das demais localidades da cidade poderão ir até a sede da Prolar (situada na Rua Balduíno Taques, 445, Centro) para também fazer o recadastramento. O Sistema Nacional de Cadastro Habitacional (SNCH) está sendo implantado para todos os cadastrados.
“Devido a algumas mudanças, teremos que efetuar um recadastramento com todos os interessados. Entre as alterações está, por exemplo, a necessidade de inclusão do Título de Eleitor nos cadastros, o que antes não era exigido”, relatou  o presidente da Companhia, Dino Schrutt, em matéria publicada no início deste mês pelo Jornal da Manhã. 
Para fazer o recadastro é necessário levar carteirinha de inscrição na Prolar, além dos documentos CPF, RG, certidão de nascimento dos filhos, comprovante de endereço, comprovante de renda, título de eleitor e também o número do NIS da carteira de trabalho.
Ao que tudo indica, a fila de espera em Ponta Grossa gira em torno de dez a 12 mil famílias dentro da faixa 1, com renda de até R$ 1,8 mil.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE