PUBLICIDADE

'Imprudentes' desafiam a morte no topo de chaminé histórico

Grupo '1mprudentes' escalou a chaminé da Wagner, ao lado da Biblioteca Municipal.
Grupo '1mprudentes' escalou a chaminé da Wagner, ao lado da Biblioteca Municipal. -

O grupo “Imprudentes” voltou a atacar em Ponta Grossa. Na terça-feira, os rapazes que misturam parkour com calistenia divulgaram um novo vídeo onde escalam a chaminé da Wagner, localizada ao lado da Biblioteca Municipal. 

Mesmo sendo investigados pela Polícia Civil pelo crime de invasão de propriedade e incitação ao crime, os jovens continuam a prática em alguns pontos da cidade. Em menos de dois dias da divulgação do vídeo, mais de 250 pessoas já haviam visualizado a produção.

De acordo com os jovens, a nova filmagem foi motivada por uma provocação nas redes sociais. Um internauta os “desafiou” a escalar a chaminé. 

Em setembro, os jovens conversaram com a equipe de reportagem do Jornal da Manhã e contaram que são preparados para realizar a prática do que, segundo eles, é encarado como um esporte. Os “Imprudentes” também se posicionaram sobre os julgamentos recebidos ao aparecerem na mídia. “Muita gente nos chamou de drogados ou de delinquentes. Nós só queremos incentivar a prática de esportes”, justificou um dos integrantes. Os outros vídeos dos “1mprudentes” foram filmados em prédios e até na passarela da Avenida Bispo Dom Geraldo Pellanda, próximo ao Shopping Popular “Paraguaizinho”.

Grupo '1mprudentes' escalou a chaminé da Wagner, ao lado da Biblioteca Municipal.
Grupo '1mprudentes' escalou a chaminé da Wagner, ao lado da Biblioteca Municipal. 'Imprudentes' desafiam a morte no topo de chaminé histórico 'Imprudentes' desafiam a morte no topo de chaminé histórico 'Imprudentes' desafiam a morte no topo de chaminé histórico
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE