PUBLICIDADE

Troca de tiros entre PMs e acusados de roubo acaba em morte

Tiroteio foi registrado em uma área rural, na divisa com Carambeí
Tiroteio foi registrado em uma área rural, na divisa com Carambeí -
A tranquilidade da quinta-feira foi rompida pelos disparos de arma de fogo registrados na PR-151, na altura do município de Carambeí, distante a menos de 20 quilômetros de Ponta Grossa. Uma troca de tiros entre o Pelotão de Choque da Polícia Militar (PM) e suspeitos de assalto a uma lotérica a cidade vizinha terminou com um homem morto no início da noite de ontem. O tiroteio foi registrado em uma área rural do município por volta das 18 horas. 
De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem do Jornal da Manhã junto a PM no local da troca de tiros, três pessoas teriam realizado um assalto em uma casa lotérica no centro de Carambeí e roubado um veículo para fugir. A PM foi alertada da ocorrência e realizou o cerco na rodovia PR-151. 
Nas proximidades de um posto de combustíveis, os suspeitos encontraram com a PM e fugiram por um matagal. O Pelotão de Choque entrou em troca de tiros com os criminosos e um deles acabou morto. Os outros dois comparsas foram detidos. O nome da vítima fatal, bem como a idade do mesmo, não foram divulgados até o fechamento deste conteúdo.
Socorro chegou a ser acionado, mas a vítima não resistiu
Os policiais envolvidos na situação ainda acionaram equipes do Siate na tentativa de reanimar o baleado, mas ele acabou falecendo no local. Apesar da ocorrência ter sido registrada perto das 18 horas, o Instituto Médico-Legal (IML) ainda não havia recolhido o corpo até as 20 horas. A alegação foi de que o veículo estaria atendendo outra situação em Jaguariaíva, distante pouco mais de 100 quilômetros de Carambeí.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE