PUBLICIDADE

13ª SDP conclui investigações sobre latrocínio

As investigações foram concluídas na data de ontem pela Seção de Furtos e Roubos
As investigações foram concluídas na data de ontem pela Seção de Furtos e Roubos -

Na data de hoje, a Polícia Civil de Ponta Grossa, através da Seção de Furtos e Roubos, concluiu as investigações do latrocínio que vitimou Edilmar Luiz Pereira.

No dia 10 de setembro de 2016, a vítima estava no interior de seu veículo quando foi surpreendida por três indivíduos, armados com revolveres, que passaram a bater, com as armas no vidro da porta do motorista, lado que ela estava, ordenando que saísse do veículo, após a vítima sair do veículo, foi tomado de suas mãos o seu aparelho celular, em seguida, os assaltantes exigiram a carteira e a chave do veículo, no momento em que a vítima se afastou dos assaltantes, um deles disparou em sua direção, atingindo-a no abdômen, a vítima foi socorrida, porém, infelizmente, faleceu horas depois.

Posteriormente, na mesma data, policiais militares realizaram a abordagem de três indivíduos em atitude suspeita, tendo um deles, após receber voz de abordagem, sacado de uma arma e apontado-a em direção aos agentes policiais, tendo a equipe policial realizado disparos antes que fosse alvejada. Constatou-se, posteriormente, que o indivíduo que teria apontado a arma em direção aos policiais militares seria a pessoa de Alexandre De Oliveira Dos Santos, que veio a óbito no local, pessoa que portava um revólver calibre 38. Os outros dois indivíduos identificados como Denis William Gonçalves e Odair Marinho De Lara, foram presos em flagrante, sendo que um deles portava um revólver calibre 44, com 5 cartuchos intactos e um deflagrado, mesmo calibre de arma que vitimou Edilmar Luiz Pereira.

Nesta Delegacia, o Delegado de Plantão não só autuou os dois indivíduos, como também, representou pela prisão preventiva de ambos, encontrando-se ambos, até o presente, presos preventivamente.

As investigações foram concluídas na data de ontem pela Seção de Furtos e Roubos com o indiciamento dos suspeitos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE