PUBLICIDADE

2º GB realiza ‘batismo’ dos novos Bombeiros

Recém-formados que atuarão em Ponta Grossa receberam banho d’água dos membros da guarnição. Evento marca o início das atividades dos novos bombeiros militares.

Imagem ilustrativa da imagem 2º GB realiza ‘batismo’ dos novos Bombeiros

Um banho d’água marcou o batismo oficial dos mais novos profissionais do 2º Grupamento de Bombeiros de Ponta Grossa. Formados na última quarta-feira (11), os profissionais que trabalharão no município foram recepcionados pelos membros da guarnição com uma cerimônia tradicional nesta sexta-feira (13). Pais, mães, familiares e amigos acompanharam de longe o banho que marca o início dos trabalhos dos recém-formados.

A região dos Campos Gerais também recebe reforço no efetivo da Polícia Militar, com mais 260 soldados entre policiais e bombeiros. Só nessa semana, um total de 2.736 novos soldados e bombeiros militares estão sendo incorporados ao contingente do Paraná. O governador Beto Richa esteve presente durante a formatura de quarta-feira (11). “Ao aumento no efetivo se somam inúmeras ações de melhoria das condições de trabalho do policial”, disse o governador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE