PUBLICIDADE

Comitiva de PG pede agilidade na construção de trincheira

A reunião, intermediada pelo deputado Plauto Miró e vereadores do município, cobrou informações a respeito da conclusão da obra da trincheira do Jardim Los Angeles

A reunião, intermediada pelo deputado Plauto Miró e vereadores do município, cobrou informações
A reunião, intermediada pelo deputado Plauto Miró e vereadores do município, cobrou informações -

A reunião, intermediada pelo deputado Plauto Miró e vereadores do município, cobrou informações a respeito da conclusão da obra da trincheira do Jardim Los Angeles

 Na manhã desta quarta (26), o diretor geral do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), Nelson Leal Júnior, e o diretor técnico, Amauri Medeiros Cavalcanti, receberam o deputado Plauto Miró Guimarães (DEM) e uma comitiva de Ponta Grossa para tratar das obras da trincheira do Los Angeles. De acordo com os diretores, com o novo projeto finalizado, não haverá mais surpresas. 

Os vereadores Sebastião Mainardes (DEM), Mingo Menezes (DEM) e Rudolf Polaco (PPS), acompanhados de representantes da Associação de Moradores do Bairro Jardim Los Angeles e empresários da região, pediram agilidade na conclusão das obras da trincheira. 

Além de questionamentos a respeito da demora na execução do projeto e nos procedimentos adotados pela empresa responsável pela condução da obra, outra solicitação dos representantes foi em relação à segurança e sinalização no local. “Vários acidentes já aconteceram. Não há sinalização ou iluminação, dificultando muito a situação para quem transita à noite no local”, destacou a presidente da Associação de Moradores do bairro Jardim Los Angeles, Lucimara Greggio. “Com essa reunião podemos cobrar e ter mais informações para comunicar diretamente os moradores da região”. 

De acordo com as informações apresentadas pelo diretor técnico do DER, Amauri Medeiros Cavalcanti, com o projeto final da obra, concluído esta semana, não há motivos para novos problemas e atrasos. “Dentro de uma situação normal, não teremos mais problemas. Estamos acompanhando e temos toda a estrutura para concluir a execução. A empresa terá que respeitar o cronograma”, explicou Cavalcanti. O cronograma estabelece que a obra seja entregue até junho de 2018. 

Uma nova reunião, agora no DER de Ponta Grossa, entre a população e representantes da empresa responsável pela execução das obras está prevista para o próximo dia 18. “Vamos fazer essa reunião com a comunidade com o objetivo de esclarecer a execução do projeto. Também contamos com o acompanhamento da população na identificação de problemas”, afirmou o diretor geral.

Preocupação

O vereador Rudolf ‘Polaco’, líder do Governo na Câmara Municipal, ressaltou que os parlamentares estão preocupados com a obra. De olho nesse prazo, a comitiva já reagendou uma nova reunião com os engenheiros responsáveis pela trincheira no dia 18 de julho.

Com informações da assessoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE