PUBLICIDADE

Caravana Missionária vai à Paróquia Santa Rita

Imagem ilustrativa da imagem Caravana Missionária vai à Paróquia Santa Rita

Na quinta-feira (23), às 19h, os fiéis da Paróquia Santa Rita, no Bairro da Ronda, receberão a terceira edição da Caravana Missionária das Santas Chagas de Jesus.

Iniciado há um ano, tendo como ponto de partida justamente Ponta Grossa, o projeto da Associação Evangelizar é Preciso, do padre Reginaldo Manzotti, atende ao pedido do Papa Francisco de uma ‘Igreja em Saída’ e preza as várias manifestações e expressões de evangelização, define o responsável pela Caravana, padre Marcos Miranda.

Na paróquia, a organização está a cargo da Pastoral da Liturgia e do Movimento do Rosário Perpétuo. “A expectativa é muito grande e os preparativos estão intensos. Estamos nos empenhando ao máximo para recebê-los com muita fé e devoção”, comenta a coordenadora diocesana do Rosário Perpétuo, Silmara Santos.

Na Caravana Missionária das Santas Chagas de Jesus, pregação, terço, exposição, adoração e caminhada com o Santíssimo e missa Noite de Luz. “Tudo com o ícone das Santas Chagas, em um momento único para a comunidade de cura e libertação”, adianta o padre Marcos. “Com a graça de Deus temos muitos devotos das Santas Chagas de Jesus em nossa cidade e precisamos levar cada vez mais Jesus ao encontro das pessoas. Evangelizar é nossa missão”, ressalta Silmara. Ano passado, em 24 de novembro, a Caravana Missionária esteve na Paróquia São José, com esta mesma programação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE