menu

Doutores Palhaços realizam espetáculo neste domingo

O espetáculo tem o apoio do Ministério da Cidadania, do Governo Federal, através da Lei Rouanet

Neste domingo (14), a Organização Não Governamental Doutores Palhaços – SOS Alegria realiza no dia 14 de abril (domingo) seu novo espetáculo ‘Contos de Páscoa”. Desta vez, o elenco mais engraçado de Ponta Grossa viverá uma aventura no mundo das histórias infantis. O espetáculo tem o apoio do Ministério da Cidadania, do Governo Federal, através da Lei Rouanet.

Micheli Vaz, coordenadora artística da ONG, relata que a peça Contos de Páscoa reúne alguns contos clássicos infantis sob o olhar de palhaços. Ela conta que as histórias contadas por esta perspectiva estarão recheadas com muita aventura, com coelhos monstros e super-heróis. “A encenação busca através da exploração teatral, mostrar que todos vemos as histórias de modo diferente e que todas elas podem ser verdade”, relata Micheli.

O coordenador geral da ONG, Bruno Madalozo, explica que a apresentação faz parte do Projeto Salvando Risos 3ª Edição que foi aprovado pelo Ministério da Cidadania, através da Lei Rouanet, o que reafirma a qualidade do projeto. Ele conta que os ingressos já estão à venda nas Sorveterias Polar e que todos o que comprarem antecipadamente pagam meia entrada. “Contamos com a presença do público ponta-grossense para prestigiar nosso trabalho e nos auxiliar em nossa missão de salvar risos nos hospitais da cidade”, convida Madalozo.

Últimas Notícias
Ponta Grossa 26/04/2019 ás 12:25h
Campos Gerais 26/04/2019 ás 12:00h
Cotidiano 26/04/2019 ás 11:07h
Campos Gerais 26/04/2019 ás 10:36h
Destaques
Fluidos Positivos
Paulo Coelho
VÍDEOS
Mix
/img/cover/250000/cover_00257577_00.jpg
+ Empregos
+ Bom Dia Astral
+ Romulo Cury
+ Variedades