menu

Sepam participa do evento nacional Bett Educar

Bett Educar reúne, anualmente, mais de 230 empresas nacionais e internacionais, 19 startups e cerca de 22 mil participantes

O Colégio Sepam está participando da Bett Educar, maior evento de educação e tecnologia da América Latina. Estão em São Paulo, representando o Sepam, os coordenadores pedagógicos Jacob Cavagnari, Giselle Gehlen e Madelon Mongruel. O evento acontece de 14 a 17 de maio, no Transamerica Expo Center. 

Entre os macrotemas de destaque neste ano estão A Gestão da Escola dos Novos Tempos; Aprendizagem e Neurociência; STEM - o desafio de atrair e formar jovens para as ciências da natureza e Pensamento Computacional, Tecnologia e Cultura Digital nos Currículos da Educação Básica.

O professor e coordenador pedagógico do Sepam, Jacob Cavagnari, explica que o colégio participa anualmente da feira em busca de melhorias para a instituição. “É uma maneira de avaliar como o colégio está nestes processos, no mercado, como compreende o chamado por novas tendências, pela questão tecnológica, além disto é uma consulta por material didático e a busca por aplicativos para que possamos aplicar no processo pedagógico e proporcionar também mais conteúdo”, comenta. 

Com o tema ‘Criando um futuro melhor através da transformação da educação’, a Bett Educar reúne, anualmente, mais de 230 empresas nacionais e internacionais, 19 startups do setor e cerca de 22 mil participantes da área educacional de diversos estados brasileiros. O objetivo é buscar inspiração, discutir o futuro da educação e o papel que a tecnologia e a inovação desempenham na formação de todos os educadores e estudantes.

 

Sobre o Colégio Sepam

Fundado em Ponta Grossa, em 1939, pelos professores Roberto Emílio Mongruel e Altair de Oliveira Mongruel, o Colégio é uma instituição de ensino particular de nível infantil, fundamental, médio e pré-vestibular no Estado do Paraná. Possui duas unidades em operação, sendo a segunda na cidade de Castro (PR), inaugurada em 1993.  Com perfil arrojado e inovador, o Colégio Sepam implantou em 2014 o programa internacional "High School" que traz 16 matérias do ensino médio americano aos estudantes locais, através da parceria com a High School Serviços Educacionais e a Universidade do Missouri (EUA). No curso SEPAM Vestibulares, a Instituição completa 40 anos de atuação no segmento de pré-vestibular, consolidado como um dos líderes em aprovações do Paraná, com mais de dez mil aprovações em destacadas Universidades brasileiras. O Colégio Sepam tem como linha filosófica a formação humanista de seus alunos e possui professores bilíngues com formação em diferentes áreas da licenciatura nacional. Mais informações em: http://www.sepam.com.br e Facebook: fb.me/sepamcolegio.

Últimas Notícias
Bom Dia Astral 27/05/2019 ás 00:05h
Cotidiano 26/05/2019 ás 19:31h
Destaques
Fluidos Positivos
Paulo Coelho
VÍDEOS
Mix
/img/cover/260000/cover_00261074_00.jpg
+ Empregos
+ Bom Dia Astral
+ Romulo Cury
+ Variedades