PUBLICIDADE

Atropelamento por moto deixa quatro pessoas feridas

<b>Acidente aconteceu na área central de Ponta Grossa na noite desta segunda-feira e deixou ocupantes da moto e pedestres</b>

Vítimas sofreram lesões moderadas, sem risco à vida
Vítimas sofreram lesões moderadas, sem risco à vida -

Acidente aconteceu na área central de Ponta Grossa na noite desta segunda-feira e deixou ocupantes da moto e pedestres

Quatro pessoas precisaram receber atendimento médico na noite desta segunda-feira (20) ao se envolverem num acidente de trânsito na área central de Ponta Grossa. Duas delas foram atropeladas por uma motocicleta na rua Ermelino de Leão, enquanto as outras duas eram as ocupantes da moto.

Os dois pedestres atravessavam a rua e não perceberam a aproximação da moto. Com o impacto, os pedestres ficaram feridos e o piloto e passageiro da moto também sofreram a queda. Todos tiveram ferimentos moderados, sem risco à vida.

Eles receberam os primeiros socorros no local por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu e foram encaminhados para hospitais da cidade para receber atendimento médico.

Vítimas sofreram lesões moderadas, sem risco à vida
Vítimas sofreram lesões moderadas, sem risco à vida Vítimas sofreram lesões moderadas, sem risco à vida Vítimas sofreram lesões moderadas, sem risco à vida Vítimas sofreram lesões moderadas, sem risco à vida
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE