PUBLICIDADE

Colégio Sepam aumentou seu número de troféus no JEM 

<b>Colégio conquistou premiações no basquete, handebol, vôlei, tênis de mesa, natação, xadrez, judô e na Gincana do Alimento</b>

Cerca de 300 alunos participaram das competições
Cerca de 300 alunos participaram das competições -

Colégio conquistou premiações no basquete, handebol, vôlei, tênis de mesa, natação, xadrez, judô e na Gincana do Alimento

Faltando ainda o encerramento da modalidade de futsal grupo 2 (09 e 10 anos de idade), o Colégio Sepam comemora o número de conquistas obtidas na 35ª edição do JEM – Jogos Estudantis Municipais. Participando com uma delegação de 300 alunos, as equipes do Sepam figuraram nas primeiras colocações em praticamente todas as modalidades das quais participaram. Foram troféus no basquete, handebol, vôlei, tênis de mesa, natação, xadrez e judô. Além disso, como tem acontecido nos últimos anos, o Sepam também foi um campeão na solidariedade. Obtivemos em 2019 o segundo lugar na Gincana do Alimento.

Conforme o coordenador de esportes do Sepam, professor Ben Hur Chiconato, houve uma boa distribuição de conquistas nas diversas faixas etárias da competição. “Ampliamos o número de troféus obtidos neste ano, e isto deve-se ao ótimo trabalho desenvolvido por nossos profissionais, com o apoio dos pais e da direção do colégio”, afirma o dirigente.

Os resultados, segundo ele, mostram a ótima formação esportiva que possuem os alunos do colégio. “Nossos resultados se tornam mais significativos quando vemos nossas crianças, que estão conosco desde as séries iniciais, mostrando também evolução no esporte”, complementa Chiconato.

Ele salienta que o Colégio, ao invés de conceder bolsas de estudos aos “atletas já formados”, prefere dar oportunidades para aqueles que buscam um ensino de qualidade aliado à boa formação esportiva, evidenciando assim os atletas que vêm da base do colégio.

“Possibilitamos ao máximo o desenvolvimento dos nossos alunos, e o esporte é parte fundamental neste processo de crescimento”, finaliza Ben Hur.

O Sepam volta seus olhos agora, para a participação na fase regional dos Jogos Escolares do Paraná, que acontecem entre os dias 14 e 20 de junho, na cidade de Piraí do Sul, onde disputará as modalidades de basquete masculino classe B (12 a 14 anos), xadrez e tênis de mesa masculino e feminino A (15 a 17 anos) e B (12 a 14 anos).

Sobre o Colégio Sepam

Fundado em Ponta Grossa, em 1939, pelos professores Roberto Emílio Mongruel e Altair de Oliveira Mongruel, o Colégio é uma instituição de ensino particular de nível infantil, fundamental, médio e pré-vestibular no Estado do Paraná. Possui duas unidades em operação, sendo a segunda na cidade de Castro (PR), inaugurada em 1993.  Com perfil arrojado e inovador, o Colégio Sepam implantou em 2014 o programa internacional "High School" que traz 16 matérias do ensino médio americano aos estudantes locais, através da parceria com a High SchoolServiços Educacionais e a Universidade do Missouri (EUA). No curso SEPAM Vestibulares, a Instituição completa 40 anos de atuação no segmento de pré-vestibular, consolidado como um dos líderes em aprovações do Paraná, com mais de dez mil aprovações em destacadas Universidades brasileiras. O Colégio Sepam tem como linha filosófica a formação humanista de seus alunos e possui professores bilíngues com formação em diferentes áreas da licenciatura nacional. Mais informações em: http://www.sepam.com.br e Facebook: fb.me/sepamcolegio.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE