PUBLICIDADE

Imagem Peregrina de Aparecida chega nesta sexta-feira em PG

<b>A programação conta com sete missas, além da carreata de recepção. Essa é a 8ª visita da imagem ao Santuário Diocesano da cidade</b>

O fim de semana será repleto de atividades religiosas e de entretenimentos.
O fim de semana será repleto de atividades religiosas e de entretenimentos. -

A programação conta com sete missas, além da carreata de recepção. Essa é a 8ª visita da imagem ao Santuário Diocesano da cidade

Como já está se tornando tradição, pelo oitavo anos a Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida vem visitar os peregrinos ponta grossenses no Santuário Diocesano de Nossa Senhora Aparecida, na Paróquia de São Sebastião, na Nova Rússia.

O fim de semana será repleto de atividades religiosas e de entretenimentos. Acontecerão sete missas entre recepção, catequese e despedia, além de carreata de recepção desde a Paróquia Nossa Senhora do Monte Claro (Núcleo Santa Maria) que seguirá pelos bairros até a Igreja Matriz de São Sebastião, onde se localiza o Santuário Diocesano.

Serão também realizados os terços das mulheres (sábado), dos homens (domingo) além da visitação durante os três dias a imagem peregrina, com adorações, momentos de oração entre outros.

Para alimentar o corpo a praça de alimentação terá pastel, cachorro quente, bebidas e o famoso bolo de Nossa Senhora Aparecida.

No domingo o almoço comunitário terá um cardápio especial: Costela e Leitão assados em fogo de chão, além dos deliciosos acompanhamentos já tradicionais em nossos almoços.

O final de semana será de louvor e festa em honra a Nossa Santa Mãezinha, oferecendo a oportunidade daqueles que não podem se deslocar ao Santuário Nacional para que façam suas orações, pedido de benção e agradecimentos, num local mais próximo.

Informações:

Secretaria Paroquial: 3027-3616 – Ramal  4

Contato: Jackson Massinhan (42) 99971-0571 (Voz e Whats)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE