PUBLICIDADE

AMTT alerta sobre bloqueios viários neste fim de semana

<b>Rua&nbsp;Cel. Francisco Ribas e&nbsp;a&nbsp;avenida Visconde de Taunay&nbsp;serão bloqueadas temporariamente, em virtude de realização de obras</b>

Rua Cel. Francisco Ribas e a avenida Visconde de Taunay serão bloqueadas temporariamente, em virtude de realização de obras
Rua Cel. Francisco Ribas e a avenida Visconde de Taunay serão bloqueadas temporariamente, em virtude de realização de obras -

Rua Cel. Francisco Ribas e a avenida Visconde de Taunay serão bloqueadas temporariamente, em virtude de realização de obras

A Autarquia Municipal de Trânsito e Transportes (AMTT) alerta sobre a possibilidade de bloqueios - totais e /ou parciais - na rua Cel. Francisco Ribas e na avenida Visconde de Taunay neste fim de semana. A interrupção de fluxo nas vias acontece, de acordo com o Departamento de Trânsito (Deptran) da AMTT, em virtude do içamento de cargas e demolição, atividades que demandam a utilização de grandes estruturas para sua conclusão. 

Segundo o coordenador geral do Deptran da AMTT, João Rodrigo Pontes, os bloqueios ocorrerão em dias distintos. “Nós teremos bloqueios na Cel. Francisco Ribas, no sábado (8), e na Visconde de Taunay durante o domingo (9). No decorrer desses processos, nós teremos agentes de trânsito disponíveis para orientar os motoristas e condicionar o tráfego para vias alternativas”, declara.

Confira os bloqueios:

- Sábado (08) - rua Cel. Francisco Ribas estará bloqueada entre as 14h e 17h, no trecho entre a rua Saldanha Marinho e a rua do Rosário.

Segundo a AMTT, os motoristas que utilizam a via deverão converter à esquerda, na rua Visconde de Nacar, e, em seguida, virar à direita na rua do Rosário.

- Domingo (09) - avenida Visconde de Taunay estará interditada no trecho entre as ruas Balduíno Taques e Visconde de Nacar, das 8h às 18h.

Durante esse período, os motoristas deverão seguir a Balduíno Taques e virar à direita, na rua Dr. Colares, de onde poderão acessar a rua Visconde Nacar.

  Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE