menu

Desvio da PR-340 é liberado para veículos pequenos

O desvio tem aproximadamente 6 km e procura atender a população que precisa se deslocar entre os municípios

Está liberado desde a tarde de terça-feira (18), para veículos de pequeno porte, o desvio na PR-340, entre os municípios de Telêmaco Borba e Tibagi. O espaço provisório ficou pronto depois da colaboração para a construção, entre as prefeituras de Telêmaco Borba e Tibagi que atuaram nas obras e a empresa Klabin que doou o cascalho.

O desvio, que tem aproximadamente 6 km, tem início no km 291, na entrada que vai para a localidade de Campina Alta com saída no km 293. Na quarta-feira (19), o TBTran realizou a sinalização do local, para facilitar o tráfego.

Na sexta-feira (14) a Prefeitura publicou no Boletim Oficial o Decreto 25839/2019 que autoriza a participação de Telêmaco Borba na construção do desvio. Entre os motivos para a obra, está atender à população em geral que habitualmente se desloca entre os municípios, após a interdição total da PR-340, no dia 31 de maio e atender, de forma emergencial, as necessidades de estudantes, trabalhadores, auxiliar no transporte de pacientes e de pessoas em geral, que utilizam a estrada diariamente.

O conserto do trecho que desbarrancou na PR-340 será feito em parceria do Governo Estadual e a Klabin, que estão trabalhando nos trâmites para que seja feita novamente o asfalto no local.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Últimas Notícias
Ponta Grossa 30/07/2019 ás 09:54h
Destaques
Fluidos Positivos
Paulo Coelho
VÍDEOS
Mix
/img/cover/260000/cover_00269054_00.jpg
+ Empregos
+ Bom Dia Astral
+ Romulo Cury
+ Variedades