menu

Criança vítima de acidente na BR-153 morre no hospital

Menina de dois anos estava internada no Hospital Regional, em Ponta Grossa; mãe dela morreu no dia do acidente

Morreu no Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais (HU) a criança de dois anos vítima do grave acidente ocorrido no último domingo (30). Ela é a quarta vítima da colisão envolvendo um Ford Ecosport e um Fiat Tipo ocorrida na BR-153, próximo à entrada do Parque de Imbituva (região dos Campos Gerais).

Júlia Nicoly Machado Ferreira foi socorrida com vida e levada em estado grave até o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A mãe dela, Nagieli Machado Ferreira, foi uma das pessoas que morreu logo após o acidente – ela foi resgatada com vida, mas morreu depois de dar entrada no Pronto Atendimento Municipal de Imbituva.

Outras duas pessoas também morreram no dia do acidente. Valdecir de Jesus Elias Nogueira, de 54 anos, era passageiro da Ecosport e morreu na hora, enquanto Natan Caike dos Santos, de 18 anos, morreu na madrugada seguinte no Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os carros envolvidos no acidente são um Fiat Tipo e uma Ford Ecosport, ambos com placas de Imbituva. Segundo a PRF, o Tipo seguia em direção à cidade dos moradores quando o condutor do automóvel perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu de frente com o outro veículo.


Saiba mais:

Carros batem de frente e três pessoas morrem

IML divulga nomes dos mortos em acidente na BR-153

Últimas Notícias
Ponta Grossa 22/01/2021 ás 18:50h
Ponta Grossa 22/01/2021 ás 18:20h
Destaques
Fluidos Positivos
Paulo Coelho
VÍDEOS
Mix
/img/cover/360000/cover_00364233_00.jpg?xid=1036205
+ Empregos
+ Bom Dia Astral
+ Romulo Cury
+ Variedades