PUBLICIDADE

Prefeitura promove reunião com comerciantes do Calçadão

<span style="font-family: inherit;"><b>Objetivo do encontro é&nbsp;discutir ações relacionadas ao projeto de criação de uma faixa exclusiva para ônibus no local</b></span>

Expectativa é de que o projeto contribua com a melhoria do tráfego no Centro
Expectativa é de que o projeto contribua com a melhoria do tráfego no Centro -

Objetivo do encontro é discutir ações relacionadas ao projeto de criação de uma faixa exclusiva para ônibus no local

A Prefeitura de Ponta Grossa realizará, na próxima semana, uma reunião com comerciantes do Calçadão da Coronel Cláudio, na região Central, para discutir ações relacionadas ao projeto de criação de uma faixa exclusiva para ônibus no local.

De acordo com o prefeito Marcelo Rangel, a expectativa é de que o projeto contribua com a melhoria do tráfego no Centro, além de promover a revitalização da região e uma maior eficiência do sistema transporte coletivo no município. “Esse é um projeto muito importante e que terá impacto direto na mobilidade urbana da cidade e na revitalização da região”, declara. “Sabemos da importância de buscarmos soluções que atendam as demandas que surgem do desenvolvimento que Ponta Grossa tem apresentado nos últimos anos e entendemos que esse projeto pode trazer resultados positivos em diversas áreas. Por isso, iremos realizar essareunião para ouvir as demandas, entender os avanços e as possíveis limitações que devemos superar. Nossa intenção é fortalecer o desenvolvimento da cidade e a revitalização dessa região, que contará com um projeto inovador de paisagismo e acessibilidade. Dessa forma também iremos incentivar ainda mais o comércio e o desenvolvimento dessa área”, completa Rangel.Segundo informações da Prefeitura, a data da reunião deve ser definida nos próximos dias.

Informações Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE