PUBLICIDADE

Campanha do 13° BIB arrecada mais de 31 mil peças de roupa

<span style="font-family: inherit;"><b>Ação promovida pelo 13° BIB e pela Associação dos Veteranos do 13° atenderá 13 instituições assistenciais da cidade</b></span>

Doações foram entregues na Associação dos Veteranos do 13° BIB
Doações foram entregues na Associação dos Veteranos do 13° BIB -

Ação promovida pelo 13° BIB e pela Associação dos Veteranos do 13° atenderá 13 instituições assistenciais da cidade

A Campanha do Agasalho do 13° BIB e da Associação dos Veteranos do 13° teve início no final do mês de junho, e até o momento já arrecadou mais de 31 mil peças de roupas, um recorde para a ação que já teve outras edições em anos anteriores. Com as doações a campanha atenderá 13 instituições assistenciais do município.

As entregas começam nesta terça-feira (16), e a primeira instituição a receber as doações será a Associação de Pais e Amigos dos Deficientes Visuais (APADEVI). Nos próximos dias também serão feitas novas entregas no Hospital universitário, Lar Paulo de Tarso, Lar Balbina Blanco, Lar Colmeia, Escola Geni Ribas, Guarda Mirim, Casa Lar Pequeno Anjo, Instituto Guilherme Cavina, Casa Irmã Sheila, Messe de Amor, Aldeia Espírita Davi Federman e Sesc.

Para Lucio Barbosa, presidente da Associação dos Veteranos, o sentimento é dever cumprido. “O Exército nos ensinou esses valores, é uma retribuição à sociedade do que aprendemos enquanto na ativa. Nosso exército é braço forte, mas também é mão amiga. Essa campanha não aquece somente nossos irmãos menos favorecidos, mas aquece também nossos corações”, explica.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE