PUBLICIDADE

PG registra três assassinatos em menos de 24 horas

Ainda não se sabe a razão pela qual os crimes aconteceram, mas a polícia investiga se estão relacionados

Em menos de 24 horas, foram registrados 3 homicídios. Até o momento setembro é o mês mais violento do ano
Em menos de 24 horas, foram registrados 3 homicídios. Até o momento setembro é o mês mais violento do ano -

Ainda não se sabe a razão pela qual os crimes aconteceram, mas a polícia investiga se estão relacionados

Uma onda de crimes violentos assola Ponta Grossa e cria instabilidade social. Apenas no mês de setembro, 9 assassinatos foram registrados pelos organismos de segurança em diferentes bairros da cidade. Nas últimas 24 horas, cinco homens foram vítimas de disparos de arma de fogo. Somente nessa sexta feira (20), ocorreram três homicídios. Os dois assassinatos verificados no bairro Ouro Verde podem estar relacionados. Os crimes são investigados pela Policia Civil e até o momento não tem autoria conhecida.

O Setor de Homicídios investiga o assassinato de um homem de 30 anos registrado durante a madrugada desta sexta-feira (20) na Vila Mariana. Ele foi atingido por dois disparos, às 2h30 e não resistiu aos ferimentos – o homicídio aconteceu na Rua Professora Alzira Braga Ribas. A vítima foi identificada como Sandro Alves de Moraes.

Ao amanhecer, um rapaz de 26 anos foi baleado na cabeça, dentro da própria residência localizada no Bairro Ouro Verde, na região do Núcleo Santa Marta, em Ponta Grossa. O crime foi registrado às 5h30 na Rua Celestita. De acordo com autoridades policiais, o rapaz foi chamado no portão de casa e, quando olhou pela janela, foi surpreendido por um disparo que acertou a sua cabeça.

No período da tarde também no Ouro Verde, dois irmãos foram alvejados. O atentado foi registrado por volta das 14h20 na rua Ardósia. Uma das vítimas trata-se de Welisson Kauan Cruz Silva, de apenas 15 anos de idade. O garoto foi atingido com mais de 10 disparos de arma de fogo, e morreu no local. A outra vítima de 23 anos foi encaminhada em estado grave para Santa Casa de Misericórdia.

A Polícia Militar esteve presente nos três assassinatos. No caso do homicídio ocorrido no período da tarde, no Ouro Verde,o aspirante Gogola, oficial de operações do1BPM,disse que todas as medidas foram adotadas. “Foram acionados as equipes de socorro médico para o local e foi reforçado os patrulhamentos na região”, afirmou. 

As autoridades policiais da cidade investigam se há relação entre os dois crimes.

Atentado mata 3 pessoas

No último domingo (15), o carro de uma família foi alvejada por tiros, no bairro Santa Luzia, no momento em que estavam chegando em uma residência. Durante esse atentado, 3 pessoas morreram, entre elas Robson de Freitas Ferreira, 31 anos, Daniele Ferreira, 27, e Robson Brenno de Freitas Ferreira, filho do casal de apenas seis anos. As outras duas crianças vítimas do atentado receberam alta nesta terça-feira (17). Um menino de dois anos e uma menina de quatro anos estavam internados no Hospital Regional dos Campos Gerais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE