PUBLICIDADE

Centro de Eventos de PG recebe reparos para sediar a Feira Paraná

Afepon, CPS e SMOSP permanecerão atuando em reformas dentro do espaço até a semana dos eventos na segunda quinzena de outubro

Os reparos são executados pela Agência de Fomento de Ponta Grossa (Afepon), Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS) e Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP)
Os reparos são executados pela Agência de Fomento de Ponta Grossa (Afepon), Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS) e Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP) -

Afepon, CPS e SMOSP permanecerão atuando em reformas dentro do espaço até a semana dos eventos na segunda quinzena de outubro.

A Prefeitura de Ponta Grossa iniciou nesta semana os serviços de reparos no Centro de Eventos, no bairro Contorno. O espaço vai receber a Feira Paraná 2019 e a 41ª edição da Exposição Feira Agropecuária Industrial e Comercial (Efapi). A programação acontecerá de 18 a 27 de outubro.

Os reparos são executados pela Agência de Fomento de Ponta Grossa (Afepon), Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS) e Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP). Mais de 50 trabalhadores atuam na atividade, que deve se estender até a semana de abertura dos eventos. Além do Centro de Eventos, o Centro Agropecuário também recebe os serviços.

Nesta semana, as reformas nos centros Agropecuários e de Eventos pelas equipes da SMOSP abrangem o estacionamento, portões e grandes, o espelho d’água, áreas com mato alto e retiradas de entulhos. A CPS dá apoio na aplicação de asfalto sustentável – o fresado. Os espaços ainda receberão pinturas contra pichações de vândalos e troca de coberturas. Já a Afepon atua na manutenção da iluminação interna e externa nas ruas de acesso.

A reforma é para atender a grande demanda de público aguardada nas feiras, em Ponta Grossa. A entrada para o evento é gratuita, com exceção para os shows. Além disso, serão centenas de empresas de tecnologia, agronegócio, comércio e serviços em mais de 13 mil m² de áreas cobertas.

A estrutura será dividida em pavilhões. Um dos destaques fica por conta do Pavilhão Agrotech. A ideia é concentrar empresas de tecnologia, promovendo palestras e uma edição do Hackathon, com foco no futuro do agronegócio. Haverá ainda o Pavilhão da Cidadania, com o atendimento de demandas da população de forma rápida, e o Pavilhão do Comércio, que reunirá dezenas de lojas e uma grande variedade de produtos.

Completam a lista o Pavilhão das Micro Cervejarias, a “Feira de Sabores”, com espaço para produtores locais; “Vitrine da Carne” com demonstrações diárias de cortes; Salão de Turismo dos Campos Gerais; Espaço da Logística, que debaterá o transporte da propriedade rural aos portos do Paraná; e um “Feirão Automotivo”, reunindo as maiores concessionárias do segmento com seus lançamentos para 2020.

Com informações da Assessoria de Imprensa

Os reparos são executados pela Agência de Fomento de Ponta Grossa (Afepon), Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS) e Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP)
Os reparos são executados pela Agência de Fomento de Ponta Grossa (Afepon), Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS) e Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP) Os reparos são executados pela Agência de Fomento de Ponta Grossa (Afepon), Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS) e Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP) Os reparos são executados pela Agência de Fomento de Ponta Grossa (Afepon), Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS) e Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP) Os reparos são executados pela Agência de Fomento de Ponta Grossa (Afepon), Companhia Pontagrossense de Serviços (CPS) e Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP)
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE